Foto Rádio Piratuba FM. Presidente e Coordenador debatem a situação da agricultura.

Programa Personalidades em Destaque recebe neste sábado Ivo Port e Norberto Müller, presidentes dos Sindicatos da Agricultura em Piratuba.

Neste sábado(25), dia do Colono e Motorista, o Programa Personalidades recebe o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piratuba, senhor Ivo Port e o Coordenador do Sintraf de Piratuba, senhor Norberto Müller, para o debate da agricultura familiar e a atual situação do homem no campo.
Essa gente de valor têm um dos papéis mais importantes na nossa sociedade. Através do trabalho de suas mãos e do suor do seu rosto, com dedicação, o agricultor trabalha a terra, planta e colhe os frutos que alimentam o povo brasileiro. Por isso, é preciso comemorar o dia deste profissional da terra, deste artista do trator, da enxada, do arado, da semeadura e da colheita. São eles que com a enxada ou sem ela, fazem brotar do solo o alimento que dá o sustento a multidões.
Já o motorista, este tem uma história igualmente importante para a sociedade. De nada adianta a produção se não há quem a transporta. É o motorista que ajuda a impulsionar o progresso, levando de um lugar para outro, produtos, mercadorias, máquinas, peças, enfim, permitindo que as cidades cresçam.
É ele que passa a maior parte do tempo, arriscando a vida em estradas esburacadas para transportar o progresso. É ele que paga os pedágios, reduzindo o ganho destes trabalhadores. É o artista das estradas, homem de valor, senhor do volante que comemora seu dia.
Nesta data dedicada ao reconhecimento e valorização destes Profissionais, a Rádio Piratuba FM presta sua homenagem e parabeniza a todos.

Fonte: Rádio Piratuba FM

Fotos

Outras Notícias

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...

Município de Ipira repassa 30 mil reais para a Associação Ipirense de Karatê

O município de Ipira e a Associação Ipirense de Karatê celebraram, no dia 16 de abril, termo de colaboração. O docume...

Corpo de Bombeiros realiza a formatura de três turmas do projeto golfinho

Três turmas, sendo uma de Piratuba, outra de Ipira e uma de Peritiba, se formaram no programa Projeto Golfinho, de in...

Sicoob Crediauc abre inscrições para o Fundo Social 2024

O Sicoob Crediauc abriu as inscrições para os projetos que irão constar na edição 2024 do Fundo Social da cooperativa...