Policiais escutam voz adulta pedindo socorro depois de acidente e salvam bebê, única pessoa viva na tragédia

Em um acidente de carro misterioso, uma voz adulta foi ouvida pedindo ajuda, mas o único sobrevivente era um bebê de 18 meses de vida.

Jennifer Groesbeck, de 25 anos de idade, dirigia por uma estrada ao norte de Utah, EUA, ao voltar de um jantar na casa de seu pai, quando acabou caindo nas águas geladas do rio Spanish Fork.

Não se sabe se a motorista perdeu o controle do veículo, mas o fato é que como uma das rodas dianteiras bateu contra parte da ponte, o automóvel caiu dentro do rio.

O veículo ficou amassado e de cabeça para baixo em uma parte rasa. 14 horas depois um pescador avistou o carro e notou que havia uma mão pendurada para fora de uma janela quebrada.

Mas quando as autoridades conseguiram desvirar o veículo, notaram que a motorista estava morta já há bastante tempo. Todos relataram ter ouvido a voz.

No banco de trás estava, de cabeça para baixo na cadeirinha, Lily, de 18 meses – a filha de Jennifer. Felizmente, a posição em que o veículo ficou depois que caiu no rio não foi suficiente para que as águas chegassem à criança.

Inconsciente e sofrendo de hipotermia, a criança foi levada a um hospital onde foi reanimada com sucesso. A sobrevivência milagrosa levou a manchetes em todo o mundo na época, e os policiais discutiram o mistério da voz que pedia ajuda.

Para uma das autoridades, Tyler Beddoes, tratou-se de um anjo. Ele contou em um livro chamado “Proof Of Angels” que desde então sua fé se solidificou.

Em um vídeo que mostrou parte do momento em que os policias chegavam ao carro acidentado – que circulou na época da tragédia – podia-se ouvir uma voz pedindo ajuda.

No total, sete autoridades, entre policiais e bombeiros, tiveram que ser tratados com hipotermia depois de entrarem na água durante o resgate.

Fonte: PORTALRBJ

Outras Notícias

MÉDICO QUE BEBEU MEIO LITRO DE TINTA ACHANDO QUE ERA IOGURTE MORRE AOS 91 ANOS

Morreu no último dia 5 de novembro o médico que ficou famoso após tomar meio litro de tinta pensando que era iogurte....

ISRAEL X HAMAS: IMAGENS EXPLICAM INÍCIO DO CONFRONTO PONTO A PONTO

O confronto entre Israel e o Hamas, que chegou ao quarto dia nesta terça-feira (10), provocou a morte de mais de 1,5 ...

BRASILEIRO FORAGIDO NOS EUA É CAPTURADO

Danilo Cavalcante, o brasileiro condenado a prisão perpétua que fugiu da cadeia nos Estados Unidos, foi capturado nes...

CARGA DE 5 MILHÕES DE ABELHAS CAI DE CAMINHÃO E MOBILIZA FORÇA-TAREFA DE APICULTORES

Uma carga com 5 milhões de abelhas caiu de um caminhão em Ontário, nos Estados Unidos nesta quarta-feira (30). O acid...