Assaltantes amarram vítima e roubam carro em Concórdia

Dois homens armados com faca renderam uma mulher e roubaram um carro na manhã desta quinta-feira (11/02), na comunidade de Pinhal, interior de Concórdia. A casa que foi invadida pelos assaltantes fica na região da área industrial do município.
Na ação os bandidos roubaram uma Parati, placas MDR-7400 cor cinza. Segundo a vítima contou durante entrevista para a reportagem da rádio Aliança, ela foi rendida na porta da casa. A dupla agiu com violência e tempo todo perguntava onde estava o dinheiro.
Ela disse ainda que após ser amarrada ainda foi pisoteada nas costas. Ao que tudo indica um dos assaltantes pode ser adolescente, pelas características repassadas pela mulher. Além do carro eles levaram algumas moedas. Conforme repassado para a polícia a dupla teria fugido em direção a BR-153.

Fonte: Rádio Aliança

Outras Notícias

Jaborá e Ipira: Justiça condena homem que abusava sexualmente de sobrinha

Um homem foi condenado a 35 anos de prisão por estupro contra vulnerável contra a sobrinha menor de idade. O crime ac...

MEI: Pessoa Física ou Jurídica? Entenda suas Obrigações Fiscais

O Microempreendedor Individual (MEI) é uma categoria empresarial que desponta como uma alternativa viável para quem...

Sicredi conquista 1º lugar em categoria do Prêmio Reclame AQUI 2023

Reconhecimento coloca a instituição financeira cooperativa entre as empresas de melhor reputação em atendimento na pl...

CRESOL DESENVOLVIMENTO REALIZA O PAGAMENTO DE JUROS AO CAPITAL SOCIAL

Valor foi repassado aos cooperados no último dia 11 O aporte de capital social é o que torna uma pessoa parte da ...