ISSO É SÉRIO? AUSTRALIANA FICA VESGA POR CONVERSAR NO WHATSAPP E ASSISTIR AULA AO MESMO TEMPO

A australiana Emily Play sempre teve o hábito de conversar com os amigos durante a aula, mas ao contrário da maioria dos estudantes do Mel Gibson High School, em Melbourne, na Austrália, ela usa o aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp.

Sua compulsão por mensagens fez com que ela desenvolvesse um método todo dela.

Emily descobriu que, se deixasse a franja cair na frente de um dos olhos, deixaria a impressão de que estaria olhando para o professor ao mesmo tempo que troca mensagens pelo seu celular.

Com o passar dos anos, o uso se tornou mais frequente e, sem que Emily percebesse, seus olhos foram se adaptando à função.

Agora, aos 17 anos, Emily é capaz de fazer as duas coisas ao mesmo tempo, mas isso teve um alto custo a pagar.

Estrábica, Emily é capaz de fatiar um nabo enquanto assiste ao seu programa de TV favorito e, também, seria capaz de olhar seu namorado nos olhos e, ao mesmo tempo, fazer a tímida, fitando a ponta dos seus sapatos.

O médico oftalmologista Morris Jameson examinou os olhos da menina e disse que jamais viu coisa parecida.

— Ela se adaptou e, agora, seus olhos são independentes como os olhos de um camaleão. Agora, ela é capaz de dormir com um lado do rosto enquanto o outro permanece acordado.

De acordo com jameson, é apenas uma questão de tempo até que todos os nossos jovens comecem a apresentar a mesma anomalia.

Fonte: R7

Outras Notícias

‘PISCINAS DA MORTE’ NO FUNDO DO MAR PODEM CONTER EVIDÊNCIAS DE VIDA EM OUTROS PLANETAS

“Piscinas da Morte” foram encontradas por pesquisadores da UM (Universidade Miami) no fundo do Mar Vermelho. Na área ...

Novo golpe no cartão: criminosos bloqueiam pagamento por aproximação; saiba como se proteger

Cibercriminosos desenvolveram novas variações de um programa que infecta maquininhas de cobrança, a fim de provocar o...

Conheça formiga que brilha no escuro; inseto possui luz verde que ‘acende’ com cheiros

Cientistas da Universidade de Rockefeller, nos Estados Unidos, criaram uma formiga transgênica que brilha no escuro. ...

Inteligência emocional para traders é tema de curso gratuito oferecido pela Nelogica na Invest Academy

A Nelogica, investech brasileira com a maior participação do mercado pago de plataformas de investimento do país e um...