Dupla GRENAL

Inter acerta venda de Jackson para o Bahia

O zagueiro Jackson está de saída do Inter. O clube gaúcho acertou a venda do defensor para o Bahia. O jogador já se despediu dos companheiros no CT Parque Gigante. As informações são do repórter Felipe Nabinger na Rádio Guaíba.

O Bahia já havia tentado a contratação de Jackson por empréstimo no começo do ano. Após a recusa do Inter, o clube baiano passou a negociar a compra em definitiva do jogador. Os valores da negociação não foram revelados.

Jackson completou 26 anos no último domingo. O zagueiro estava no Inter desde 2012. Sem nunca ter conseguido se firmar no Beira-Rio, acabou emprestado para Goiás (2014) e Palmeiras (2015). Neste ano, ele disputou seis partidas. Chegou a ser titular de Argel, mas deixou o time após marcar um gol contra na derrota para o Veranópolis pelo Gauchão – a única da equipe no ano.


Centroavante Ariel na mira

Ao mesmo tempo que acerta saídas de jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Argel, a direção do Inter segue em busca de reforços para o Brasileirão. O nome da vez é o centroavante Ariel Nahuelpan, de 28 anos. O argentino, que atuou pelo Coritiba entre 2008 e 2010 e está atualmente no Pachuca, do México, é observado pelos dirigentes colorados.

GRÊMIO

“Vamos fazer um grande jogo”, diz Romildo na chegada a Rosario"

A delegação do Grêmio chegou a Rosario no final da tarde desta terça-feira para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Apesar da derrota por 1 a 0 na Arena, o presidente Romildo Bolzan Jr. mostrou confiança em uma virada no Gigante de Arroyito. “Acho que vamos fazer um grande jogo amanhã. Vamos fazer a classificação”, disse Romildo na chegada ao hotel.

“Eles já fizeram uma vantagem expressiva e o Grêmio tem que recuperar. O 1 a 0 leva para os pênaltis e qualquer vitória acima disso nos classifica. É um jogo aberto. É um jogo que não tem dois resultados. É apenas um para nós, só a vitória interessa. O Grêmio vai trabalhar nesse sentido”, concluiu.

O Grêmio irá treinar na manhã desta quarta-feira no Gigante de Arroyito. A equipe para enfrentar o Rosario Central deve ter: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bolaños.

CORREIO DO POVO


Outras Notícias

MEI: Pessoa Física ou Jurídica? Entenda suas Obrigações Fiscais

O Microempreendedor Individual (MEI) é uma categoria empresarial que desponta como uma alternativa viável para quem...

Sicredi conquista 1º lugar em categoria do Prêmio Reclame AQUI 2023

Reconhecimento coloca a instituição financeira cooperativa entre as empresas de melhor reputação em atendimento na pl...

CRESOL DESENVOLVIMENTO REALIZA O PAGAMENTO DE JUROS AO CAPITAL SOCIAL

Valor foi repassado aos cooperados no último dia 11 O aporte de capital social é o que torna uma pessoa parte da ...

BRILHA MAIS MACHADINHO: DESFILE QUE ILUMINA E CELEBRA O ESPÍRITO NATALINO

Na noite de 9 de dezembro, as ruas de Machadinho foram transformadas em um cenário digno de um conto de fadas natalin...