O corpo de Caroline estava amarrado a uma árvore, com marcas de facadas e sinais de tortura.

Polícia já tem suspeitos do assassinato de estudante no interior de Capinzal(Atualizado)

Um crime bárbaro chocou a pacata comunidade de Vidal Ramos, interior de Capinzal neste final de semana. Uma jovem de 18 anos, moradora da comunidade foi brutalmente assassinada. Carolina Aparecida de Matos estava desaparecida desde a tarde desta sexta-feira, dia 24, quando saiu de casa, por volta das 17h, para pegar o ônibus que a conduziria até a UNOESC de Joaçaba onde cursava fisioterapia.

Os colegas estranharam a ausência da jovem e comunicaram a família. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Joaçaba.

O corpo estaria próximo a uma granja na própria comunidade, a aproximadamente um quilômetro do ponto de ônibus. Ela estava amarrada em uma árvore e amordaçada com um pedaço de pano.

Populares iniciaram as buscas ainda na noite do desaparecimento e por volta das 12h30min, deste sábado, dia 25, um adolescente de 16 anos encontrou o corpo em meio a um matagal. Ele é suspeito de participação no crime. Extraoficialmente ele teria negado a participação, mas, indicou dois possíveis autores.

A Polícia Militar isolou o local e a Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias) de Joaçaba fizeram um levantamento no local.

No momento em que os policiais saiam do mato com o suspeito, populares e familiares da vítima ameaçaram linchar o rapaz. Houve um princípio de confusão e tiros foram disparados para o alto para dispersar o público. Neste momento o rapaz fugiu em direção a mata e foi capturado.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Por Alison Martins-Piratuba FM

ATUALIZAÇÃO: (26/06/16)
O delegado que cuida do caso, Daniel Régis, revelou ainda que um adolescente de 16 anos está sob custódia da polícia e é o principal suspeito do crime. Os detalhes sobre o que teria motivado o assassinato brutal serão revelados em coletiva de imprensa, marcada para às 10h desta segunda-feira.
Em nota, Régis salienta que Carolina morreu por asfixia e sendo que o jovem apreendido por ato infracional equiparado a homicídio com três qualificadoras. O IGP confirmou a ausência de violência sexual. Todo o fato passará agora por minuciosa investigação para a completa descrição de conduta". O corpo de Caroline estava amarrado a uma árvore, com marcas de facadas e sinais de tortura.

Sob forte comoção, familiares, amigos e moradores da comunidade Vidal Ramos, interior de Capinzal, enterraram na tarde deste domingo(26) o corpo da estudante Carolina Mattos, 18 anos. O sepultamento foi no cemitério da comunidade Lindemberg.

Rádio Piratuba FM.

Fotos

Outras Notícias

Confusão em Ipira: Briga, Dano e Posse de Arma Branca Mobilizam Polícia

Por volta das 19h de ontem, 14 de abril, a Polícia Militar atendeu ocorrência envolvendo vias de fato, dano, posse de...

Idoso é assaltado e agredido em Piratuba

Um idoso de 89 anos foi vítima de assalto e agressão na tarde de ontem, 11, em Piratuba. Conforme relatou, três homen...

Polícia identifica suspeito de furto em Piratuba

Por volta das 14h30min de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi informada de um furto ocorrido em estabelecimento...

Polícia Militar investiga perda e uso indevido de cartão de crédito em Ipira

Por volta das 21 horas de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi acionada para investigar uma situação de perda de...