Torcedor cola placar de clássico em sola de sapato e mostra provocação em altar na cerimônia:

Noivo exibe 4 x 1 em sapato no altar para provocar colorados após Gre-Nal

O Gre-Nal 403 não terminou. Ao menos para os gremistas, ainda extasiados com o histórico 4 a 1 de 9 de novembro, pelo Brasileirão. A ponto de um noivo manter a memória do clássico viva até em seu casamento. A cerimônia ocorreu no último fim de semana em Florianópolis. No altar, ao se ajoelhar, ele mostrou o placar da partida na sola do sapato.

O fisioterapeuta Kaine Guedes não parou por aí. Na festa, chegou a entoar o hino tricolor. Tudo com a concordância da noiva Letícia, também gremista. Kaine é gaúcho de Jaguarão e aproveitou a data especial para provocar a maioria colorada dos convidados.

- Então, sou gremista doente, desde pequeno, e ainda não tinha zoado muito da cara deles. Pedi autorização para a patroa e ela autorizou. Além disso, nem casei em tapete vermelho, foi em tapete azul. Só mandei nessas duas coisas do casamento - diverte-se Kaine, em contato com o Globo Esporte.com, desde Natal, onde passa a lua de mel.
grêmio inter gre-nal casamento 4 a 1

O registro do momento ficou por conta do fotógrafo contratado. João Paganella também sabia da brincadeira de Kaine e se posicionou especialmente para flagrar o momento. Que ganhou grande repercussão nas redes sociais na segunda-feira.

- Se você reparar, até o tapete é azul na igreja, não foi vermelho, como de costume. Um dos padrinhos deu a ideia. Colocou mesmo para zoar com a maioria de colorados. Teve até plaquinhas com o 4 a 1 na festa, hino... - sorri Paganella, um flamenguista nada fanático.

- Viram na hora, foi risada total, e eu só escutava, feliz da vida. O padre ainda falou se eu queria ajoelhar de novo para mostrar mais uma vez - completa Kaine, realizado, antes de revelar que a sua despedida de solteiro foi exatamente assistir ao Gre-Nal num bar em Florianópolis.

Uma data, como se vê, inesquecível. E marcada para sempre, diante de Deus.

Fonte: Por Lucas Rizzatti Porto Alegre

Outras Notícias

Lageado Mariano é o campeão do municipal de futebol de campo

A equipe de Lageado Mariano venceu, pelo placar de 3 a 1, o time do Juventude de Linha Serraria, e é o campeão do mun...

Lageado Mariano e Juventude de Linha Serraria disputam o título do municipal de futebol de campo

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piratuba vai conhecer o seu campeão neste domingo, 17 de dezembro. O co...

Nacional de Ipira perde e está fora da final da LEOC

O Sport Club Nacional viajou até Linha Caravaggio, em Peritiba, na tarde deste domingo, 03, buscando uma vaga para a ...

MORRE WALEWSKA OLIVEIRA, EX-JOGADORA DE VÔLEI E CAMPEÃ OLÍMPICA

A ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica Walewska Oliveira morreu nesta quinta-feira (21), em São Paulo, após cair do...