Foto:Catanduvas (Foto: Paulo Goncalves/Divulgação)

Municípios da região também foram atingidos por vendaval

Catanduvas

Bombeiros de Catanduvas foram acionados por volta das 17h para atender destelhamento de uma residência na Rua Pedro Ascoli, bairro Cidade Jardim. Uma residência ao lado também ficou danificada. Não houve feridos. A maior parte dos bairros ficou sem energia elétrica por mais de uma hora (Informações Paulo Gonçalves).

Capinzal

O vento forte que atingiu as cidades de Capinzal e Ouro na tarde desta segunda-feira, dia 17, causou danos na cobertura da residência do aposentado Oscar Scopel, localizada na Rua Osvaldo Lemes, no município de Ouro. Os danos foram consideráveis e a chuva torrencial acabou por molhar móveis, roupas e mantimentos. O prejuízo total não foi calculado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar as vítimas (Rádio Capinzal).

Campos Novos (vento e granizo)

Levantamento da Defesa Civil aponta que 15 residências tiveram danos parciais em telhados, cinco árvores caíram em vias do município e uma árvore sobre um colégio, somente danos materiais parciais.

Concórdia

A chuva forte acompanhada de vento e granizo causou destelhamentos de casas e quedas de árvores em bairros de Concórdia na tarde desta segunda-feira (17). A central do Corpo de Bombeiros Voluntários recebeu vários chamados de regiões distintas, sendo atendidas em bairros e distritos. Os atendimentos se concentraram nos bairros dos Estados, Petrópolis, Santa Cruz, Liberdade, Jardim Europa, Guilherme Reich, Arvoredo, Parque de Exposições e Portinari. Ouvintes relataram a Atual FM que muitos galhos de árvores caíram com a força do vento na SC-283, trecho entre Concórdia e Seara (Atual FM).

Caçador (vento)

O vendaval atingiu o município causando danos parciais em residências, queda de árvores em via pública e veículos. Houve queda de energia elétrica em parte da cidade. Cerca de 40 residências até o momento tiveram danos em telhados.

Curitibanos (vento e granizo)

Levantamento da Defesa Civil aponta que 20 residências tiveram danos parciais em telhados, quatro árvores caíram em vias do município sem atingir residências.

Caco da Rosa

Outras Notícias

Sicoob Crediauc lança campanha de aniversário com um show de prêmios

O Sicoob Crediauc que vai completar quatro décadas de existência no dia 8 de novembro do corrente ano, lançou no dia ...

Criança de 9 anos vai parar no hospital após ser mordida por cão de vizinha

Uma criança de 9 anos precisou de atendimento médico após ser mordida por um cachorro, no bairro Jardim Bela Vista, e...

Ação policial resulta na apreensão de 445 kg de cocaína e prisão de 5 homens em SC

Uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4...

Homem que foi decapitado em SC é identificado; entenda o caso

A cabeça encontrada em frente à porta de um escritório na última sexta-feira (1º) em Araquari, no Norte catarinense, ...