Polícia recaptura foragido que havia sido preso por homicídio em Herval D’Oeste

O SIC de Herval d’Oeste com o apoio do PPT da Polícia Militar recapturou na tarde desta segunda-feira (24), J. L.S, vulgo “Leno” que estava foragido desde 3 de março deste ano preso por tentativa de homicídio.

O mencionado tentou fugir da abordagem e correu até um bar existente no bairro São Jorge em Herval D’Oeste quando então foi contido pelos policiais.

Relembre:

J. L . S, 21 anos, em jurí popular foi condenado à pena de 8 anos e 20 dias de prisão em regime fechado, juntamente com outros 4 envolvidos por tentativa de homicídio em 2011 no centro de Herval d’ Oeste.

Eles participavam de um baile no Clube Hervalense e juntamente com pelo menos outros 10 jovens não identificados se desentenderam com a vítima, de modo que os acusados tentaram agredir a vítima. Contudo foram impedidos pelos seguranças do estabelecimento, que retiraram os retiraram do local e liberaram Guerres pela porta dos fundos do clube.

Já fora do clube o grupo passou a procurar e perseguir a vítima pela rua Santa Catarina e, ao chegarem na rua Santos Dumont abordaram violentamente Sérgio, passando a desferir chutes e socos contra o corpo dele, principalmente contra a cabeça. Em seguida os denunciados se armaram com uma tábua e com duas pedras com as quais passaram a golpear a vítima, chegando a partir a tábua ao meio.

Diante da aproximação de populares que passavam pela rua os agressores fugiram do local, contudo E, J e M foram presos muito próximos ao local do crime, quando fugiram em um táxi, enquanto J e J foram presos também na rua Santos Dumont enquanto fugiam a pé. O magistrado entendeu que o homicídio não aconteceu devido à aglomeração de populares e a informação de que a polícia estaria chegando, fazendo com que os acusados fugissem.

Publicado Por : Geison Martinazzo
(Fonte:Michel Teixeira Notícias)

Outras Notícias

Jaborá e Ipira: Justiça condena homem que abusava sexualmente de sobrinha

Um homem foi condenado a 35 anos de prisão por estupro contra vulnerável contra a sobrinha menor de idade. O crime ac...

MEI: Pessoa Física ou Jurídica? Entenda suas Obrigações Fiscais

O Microempreendedor Individual (MEI) é uma categoria empresarial que desponta como uma alternativa viável para quem...

Sicredi conquista 1º lugar em categoria do Prêmio Reclame AQUI 2023

Reconhecimento coloca a instituição financeira cooperativa entre as empresas de melhor reputação em atendimento na pl...

CRESOL DESENVOLVIMENTO REALIZA O PAGAMENTO DE JUROS AO CAPITAL SOCIAL

Valor foi repassado aos cooperados no último dia 11 O aporte de capital social é o que torna uma pessoa parte da ...