"Sentimentos" - Duduca e Dalvan cantam musica que eterniza os sonhos da Chapecoense

A letra é do cineasta Osnei de Lima e a música de João Chagas Leite.

Esta terça-feira(21) foi escolhida pela produção de Duduca e Dalvan para o lançamento nacional da música "Sentimentos", que nasceu em Erechim para homenagear a Chapecoense, vítima de uma tragédia que comoveu o mundo, no fim de novembro passado.

Além dos membros da equipe da Chapecoense, o avião levava também mais de 20 jornalistas e 9 tripulantes. A aeronave caiu em Medellín, a apenas 30km do aeroporto da cidade colombiana, onde a Chapecoense disputaria a final da Copa Sul-Americana. Das 81 pessoas envolvidas no acidente, apenas cinco foram resgatadas com vida. O goleiro Danilo, no entanto, foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.

"Quando a letra da música ficou pronta e sincronizamos com a música que o João Chagas Leite fez, algo me remeteu para "Rastros na Areia", uma das músicas mais ouvidas no mundo e não tem como não lembrar de Duduca e Dalvan", diz o cineasta Osnei de Lima, que já é autor de várias músicas. Osnei lembra que por telefone falou com Dalvan, que recebeu uma copia da letra e dois dias depois estava em Erechim, para gravar.

O AUonline registrou as imagens do encontro histórico entre autores e intérpretes de "Sentimentos".

Momentos depois da chegada de Duduca e Dalvan em Erechim, no estúdio da gravadora Sonic Music Place, a dupla já ensaiava a música com Osnei de Lima e João Chagas Leite. A musica "Sentimentos" fala do que ficou depois da tragédia.com o "Verdão do Oeste".

"OS LEÕES DA MÚSICA SERTANEJA"
Duduca & Dalvan, foi a dupla que fez uma grande mudança no cenário sertanejo, revolucionando ao introduzir instrumentos como guitarra, bateria, baixo e metais em suas músicas, pois até então não eram usados. Aos 25 anos de carreira, lançam com grande êxito o CD com participações especiais de Theodoro & Sampaio, Gian e Giovani, Dave Maclean e Gabrielle Espinheira.

Um presente para a família sertaneja de todo o Brasil. Dalvan, romântico por excelência, diz que este novo trabalho marca uma nova fase na vida desse paranaense de Planaltina do Paraná-PR, que iniciou a carreira em 1978. Ao lado do parceiro Duduca. Ele é advogado, músico de coração, tocou em bandas, é ator e também é um músico eclético. Toca acordeom, teclado, guitarra e violão.

Venceu vários festivais no início da carreira, tanto popular como sertanejo. Aprendeu desde cedo a sorrir sempre, fazer das barreiras um desafio a vencer! Duduca, dono de uma voz invejável, nascido na cidade de Londrina-PR, começou cedo na sua trajetória na música sertaneja, foi cantor da noite Londrinense, locutor de radio AM e FM. A música sempre foi sua paixão. Essa nova formação da dupla DUDUCA & DALVAN é um presente para a música sertaneja e para o Brasil!

https://www.youtube.com/watch?v=8KZ5PR6n-TE

Fonte: AU ONLINE
AM

Outras Notícias

Master de Capinzal vence a equipe da AARP por 5 a 2

A Associação Atlética Riopeixense recebeu neste sábado, 13, a equipe do Master de Capinzal. A partida terminou com vi...

Piratuba conquista segundo lugar na 1ª Etapa do Estadual de Karatê

Os atletas de Piratuba fizeram bonito e conquistaram o segundo lugar na classificação geral da 1ª Etapa do Estadual d...

Piratuba vai bem no catarinense de Karatê e garante vaga para Copa do Brasil

A equipe de Karatê de Piratuba foi bem no estadual de Karatê Interestilos, realizado em Ipira, e assegurou uma vaga n...

Lageado Mariano é o campeão do municipal de futebol de campo

A equipe de Lageado Mariano venceu, pelo placar de 3 a 1, o time do Juventude de Linha Serraria, e é o campeão do mun...