​IX Encontro de Veículos Antigos Termas de Piratuba, realizado com grande sucesso

O IX Encontro de Veículos Antigos aconteceu no último final de semana, de 17 a 19 de Fevereiro, integrando parte da programação de aniversário dos 68 anos do município de Piratuba.

Mais de 300 veículos estiveram em exposição no pátio do Centro de Eventos, local do encontro deste ano, que era realizado nos anos anteriores no estacionamento da Companhia Hidromineral e na Rua 13 de Março, conhecida como rua dos hotéis.

O local foi escolhido em comum acordo pelos organizadores e prefeitura, por ter um espaço maior e uma estrutura melhor, tanto para os expositores quanto para os parceiros do encontro.

"O evento trocou de local este ano, veio para o centro de eventos e foi uma decisão acertada, o público participou e gostou do novo local, os expositores se sentiram confortáveis com a estrutura," comenta Ricardo Matiolo – Presidente do Veteran Car Club de Concórdia, organizadora do encontro.

Suzana Weickmann secretaria de Turismo de Piratuba explicou a troca de local, "nos anos anteriores era realizado no estacionamento da Companhia Hidromineral e na rua dos hotéis, mas com a reforma realizada, se perdeu muito local para a exposição e não comportaria o tamanho do evento hoje, teríamos carros em exposição na rua e espalhados, o que iria prejudicar tanto o público como os expositores."

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini – Bile, já sinalizou o apoio ao evento para o próximo ano, "conversamos hoje com a diretoria do Veteran Car de Concórdia e já confirmamos o apoio da prefeitura. Juntamente com a Associação de Hotéis e Companhia Hidromineral, com certeza faremos novamente um grande evento em 2018," afirma o prefeito.

O público entre turistas e piratubenses que visitaram o IX Encontro de Veículos Antigos foi excelente, além da exposição os veículos inscritos foram avaliados e premiados em 32 categorias.

Por: Paulo Schuch
Ascom - Piratuba

Outras Notícias

Consórcio Machadinho entrega trajes para Projeto Guapos

Os integrantes do Projeto Guapos, de Machadinho-RS, já estão devidamente trajados para as apresentações culturais. Os...

Prefeito Marcelo participa de audiência para revitalização de trecho entre a ponte até o portal

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera e o vice-prefeito Clitor Knebel cumpriram agenda na SEI – Secretaria de Estad...

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...

Município de Ipira repassa 30 mil reais para a Associação Ipirense de Karatê

O município de Ipira e a Associação Ipirense de Karatê celebraram, no dia 16 de abril, termo de colaboração. O docume...