Após piloto passar mal, passageiro ajuda a pousar avião com 200 pessoas a bordo

Um fato assustador e inusitado aconteceu durante o voo 9W063 da Jet Airways que ia de Bancoc (Tailândia) com destino a Déli (Índia). Quando o avião já estava no ar com 200 pessoas a bordo, o capitão Rajnish Malhotra passou mal e não conseguiu mais pilotar a aeronave.

Então, o copiloto Samir Malhotra declarou emergência. Por coincidência, um dos passageiros do avião era outro piloto da Jet Airways que viajava fora de serviço. Ele foi imediatamente para a cabine e ajudou Samir a pousar a aeronave em segurança no aeroporto de Déli.

Já o capitão recebeu auxílio de um médico que também estava na aeronave. Depois do pouso no aeroporto internacional Indira Gandhi, o avião permaneceu preso na pista antes de ser rebocado, já que os regulamentos só permitem que capitães estacionem as aeronaves.

Fonte: O SUL
A.M

Outras Notícias

Usuários esgotam maconha de farmácias de Montevidéu em primeiro dia de vendas

Quatro drogarias da capital confirmaram que venderam toda a maconha que tinham em estoque Usuários cadastrados pa...

Bombeiros lutam contra incêndio e retiram milhares moradores de cidade da Califórnia

Bombeiros lutam contra incêndio e retiram milhares moradores de cidade da Califórnia Os 2.000 moradores de uma pe...

Mais US$ 3,5 milhões de corrupção depositados na Suíça são devolvidos ao Brasil

Mais US$ 3,5 milhões que estavam em uma conta na Suíça foram repatriados aos cofres públicos do Brasil. A conta era c...

Autor de explosão em Bruxelas era um marroquino de 36 anos

Mundo – O autor da explosão em uma estação de trens de Bruxelas, que não deixou vítimas, era um marroquino de 36 anos...