2ª Rodada do Municipal de Campo com média de 5,5 gols por partida

A segunda rodada do Municipal de Futebol de Campo de Piratuba começou bem em termos de gols, em 2 jogos foram 11, média de 5,5 por partida, nas 2 rodadas disputadas no campeonato, a média está em 3,75 gols por partida.

Os jogos que foram disputados na comunidade de Lageado Mariano também teve um ótimo público, na tarde deste domingo (14). Na primeira partida o time do Juventude de Linha Serraria que havia ganhado o primeiro jogo, acabou sendo goleado pela equipe do LN Presentes que estreou no campeonato, pelo placar de 6 a 0. Já na segunda partida o Veterano da Associação Atlética Rio Peixense teve a sua segunda derrota, frente a equipe do Dorini Supermercado que fez sua estreia no campeonato, pelo placar de 4 a 1.

Nos próximos 2 finais de semana, não haverá rodada pelo municipal, devido a eventos já marcados para as datas, o campeonato retorna no dia 04 de Junho com 2 jogos que serão realizados na comunidade de Linha São Paulo com os seguintes confrontos:

13:30 - Juventude de Linha Serraria x Jonas Moveis

15:30 – Linha São Paulo x CTG Mariano

Por: Paulo Schuch
Ascom - Piratuba

Outras Notícias

Galo perde na estreia do Catarinense

O Concórdia Atlético Clube largou com derrota na série A do Campeonato Catarinense. Jogando em casa, para um público ...

Zagueiro do Grêmio morre afogado após sofrer mal súbito no RS

Paulo Sérgio Dalmoro, de 19 anos, passava o final de semana com os amigos quando acabou se afogando. O zagueiro d...

Concórdia e Chapecoense se enfrentam na estreia do Catarinense 2018

Partida que será disputada em Concórdia já tem valores de ingressos definidos. Os dois representantes do Oeste no C...

Chapecoense negocia Guilherme e Rafael Thyere, do Grêmio

A Chapecoense busca reforços no time campeão da Libertadores da América. O diretor-executivo do clube Catarinense, Ru...