Ato com manifestantes pró e contra Bolsonaro tem tumulto em Florianópolis

Um ato com manifestantes a favor e contrários ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) teve tumulto e o lançamento de uma bomba de efeito moral pela PM na tarde desta quinta-feira (18) em Florianópolis.

Um barreira formada pela Polícia Militar separava os grupos em frente a um hotel na Avenida Beira-Mar Norte, onde o deputado dava uma palestra.

Parte dos favoráveis ao deputado não conseguiu entrar para acompanhar a apresentação dele. Os participantes da manifestação se hostilizavam desde o início da tarde. Uma manifestante contrária ao deputado discutiu com um policial.

Houve tumulto e a PM tentou dispersar os manifestantes com bomba de efeito moral. Foram feitos disparos de bala de borracha. Três mulheres, todas contrárias ao deputado, tiveram machucados no rosto, conforme apurou a RBS TV.

A Polícia Militar declarou que não divulga número de manifestantes em atos como o desta tarde. A reportagem procurou a Comunicação Social da PM e aguardava um posicionamento sobre a ação desta quinta até a publicação desta notícia. Representantes dos dois grupos não foram localizados pela reportagem para comentar o episódio.

Fonte: G1

Outras Notícias

JT comemora 3 anos de informações para as Rádios Comunitárias

Florianópolis - Acontece nesta sexta-feira(21), na sede da Central do Jornal dos Trabalhadores - JT, FECESC em Floria...

Biometria está sendo realizada em todos os municípios de SC

Há 15 dias a biometria começou a ser realizada em todos os 295 municípios de Santa Catarina. No total, 43 municípios ...

Previsão de neve na Serra de SC chama atenção de turistas

Frio de até -5ºC na segunda pode trazer neve para cidades da região serrana. Depois de atingir Santiago, no Chile...

Blumenauense é a miss Santa Catarina

Mais uma vez não deu para Concórdia. A concordiense, Eduarda Thais Gallas Rodrigues, única representante do Oeste Cat...