Ato com manifestantes pró e contra Bolsonaro tem tumulto em Florianópolis

Um ato com manifestantes a favor e contrários ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) teve tumulto e o lançamento de uma bomba de efeito moral pela PM na tarde desta quinta-feira (18) em Florianópolis.

Um barreira formada pela Polícia Militar separava os grupos em frente a um hotel na Avenida Beira-Mar Norte, onde o deputado dava uma palestra.

Parte dos favoráveis ao deputado não conseguiu entrar para acompanhar a apresentação dele. Os participantes da manifestação se hostilizavam desde o início da tarde. Uma manifestante contrária ao deputado discutiu com um policial.

Houve tumulto e a PM tentou dispersar os manifestantes com bomba de efeito moral. Foram feitos disparos de bala de borracha. Três mulheres, todas contrárias ao deputado, tiveram machucados no rosto, conforme apurou a RBS TV.

A Polícia Militar declarou que não divulga número de manifestantes em atos como o desta tarde. A reportagem procurou a Comunicação Social da PM e aguardava um posicionamento sobre a ação desta quinta até a publicação desta notícia. Representantes dos dois grupos não foram localizados pela reportagem para comentar o episódio.

Fonte: G1

Outras Notícias

Seguem abertas inscrições ao processo seletivo para juízes leigos em Santa Catarina

Seguem abertas - até o próximo dia 25 de janeiro - as inscrições ao primeiro processo seletivo para a função de juiz ...

Praia em Florianópolis amanhece com fusca encalhado na beira do mar

Quem resolveu dar uma caminhada na Praia do Santinho, no Norte da Ilha, na manhã deste domingo (08), se deparou com u...

IPORÃ - Rejeitado pela mãe, carneirinho se torna o melhor amigo da franga

Os dois brincavam e dormiam juntos, mas o carneirinho não sobreviveu a uma infecção Bito foi rejeitado pela mãe a...

Fiscalização flagra passageiros de pé em ônibus na BR-470 em Rio do Sul

Após receber uma denúncia anônima, policiais rodoviários federais encontraram diversos passageiros viajando em pé em ...