Mulher ateia fogo em travesseiro com filhos dentro de casa em Joinville

Suspeita e crianças de 1, 4 e 7 anos foram hospitalizadas.

ma mulher de 29 anos ateau fogo em um travesseiro com os filhos dentro de casa em Joinville, no Norte catarinense, no início da tarde de domingo (21). A Polícia Militar precisou ir ao local retirar as crianças e a mãe de dentro da casa repleta de fumaça.

De acordo com a PM, um desentendimento com um homem teria sido a motivação do ocorrido. A Polícia Civil informou que a mulher não chegou a ser conduzida para a Central de Polícia.

Os policiais foram acionados por vizinhos que viram muita fumaça na casa no bairro João Costa, por volta das 12h30. Quando os policiais chegaram, a casa estava toda fechada. Após a porta ser aberta, a PM conduziu a mãe e as crianças para fora da residência. Assustadas, as crianças estavam chorando.

No interior da casa havia muita fumaça. Depois de abrir as janelas, os policiais encontraram um travesseiro pegando fogo dentro de um dos cômodos. Um dos PMs usou uma toalha para apagar as chamas. Conforme a PM, a mulher ainda teria colocado álcool no próprio corpo.

A mulher sofreu queimaduras leves e foi levada para o hospital. Segundo a Polícia Militar, as crianças de 1, 4 e 7 anos não ficaram feridas, mas foram conduzidas ao hospital infantil por inalarem fumaça. Elas ficaram em observação e foram liberadas no início da noite de domingo, conforme a RBS TV. O G1 não conseguiu contato com o hospital e o Conselho Tutelar não passou informações sobre o caso até a publicação desta notícia.

Segundo a direção do Hospital Regional de Joinville, a mulher foi liberada na manhã desta segunda (22) após passar por avaliação psiquiátrica.

Fonte: G1
A.M

Outras Notícias

Operação Policial Resulta na Prisão de Suspeitos de Assalto a Fazenda em Brunópolis

Na manhã de sábado, dia 23, as forças policiais, em operação conjunta, prenderam mais dois indivíduos suspeitos de pa...

Polícia identifica motocicleta sem placa e com chassi adulterado em Ipira

Por volta das 18h, a Polícia Militar avistou durante rondas uma motocicleta circulando sem placas em Ipira. Ao aborda...

Homem se altera, quebra vidro e é contido pelos policiais em Ipira

A Polícia Militar prestou apoio na manhã de ontem, 21, ao oficial de justiça na busca e apreensão de um veículo Monta...

Mulher é ameaçada e agredida pelo filho em Ipira

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 9h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência d...