Foto: Equipe da AARP de PIratuba

Piratuba - A.A.R.P vai a final do Regional de Futebol de Campo

Piratuba - Neste sábado dia 29 a equipe de PiratubaA.A.R.P. conseguiu a classificação para a final do Campeonato Regional da Liga Desportiva Concordiense, vencendo a segunda partida da semifinal, contra a equipe do Três de Outubro de Concórdia.

Na partida de ida realizada em Concórdia a equipe de Piratuba venceu o Três de Outubro pelo placar de 1 x 0. Precisando apenas de um empate no jogo de volta para se classificar, mesmo com a vantagem, a equipe de Piratuba venceu pelo placar de 2x1 e garantiu a classificação para a final e vai em busca do título do regional de futebol de campo.

Durante todo o sábado na sede da A.A.R.P – Associação Atlética Rio Peixense foi realizado uma manhã esportiva, e um almoço com costelão.

A programação iniciou pela manhã com 2 amistosos de Suíço, o primeiro jogo foi entre a LN Presentes contra o Time de Barra do Tigre. No segundo amistoso foi entre o Veterano da A.A.R.P contra Caravagio de Peritiba. Ao meio dia cerca de 135 pessoas foram servidos com cerca de 8 costelão.

Os amistosos e o almoço serviram como confraternização e antecederam o jogo onde a equipe de Piratuba conseguiu a classificação para a final do Regional.

Para Nirceu Machado organizador do evento e responsável pela equipe de Piratuba, “os amistosos pela manhã e o almoço serviram para confraternização dos torcedores da equipe que jogou a tarde, e queremos agradecer a presença de todos,” sobre a partida valida pelo campeonato Machado complementa “o time mais uma vez se superou, não se deixando abalar pelo empate sofrido no final do primeiro tempo, alcançando o objetivo que era chegar a final."

O adversário de Piratuba será conhecido no próximo sábado, dia 05 de Agosto, entre o Três de Maio de Seara e a equipe do Poletto de Concórdia, no primeiro jogo a equipe de Seara venceu por 4 a 0 o Poletto de Concórdia. A data das finais estão programadas para os dias 19 e 26 de Agosto.

Por – Paulo Schuch

Outras Notícias

Master de Capinzal vence a equipe da AARP por 5 a 2

A Associação Atlética Riopeixense recebeu neste sábado, 13, a equipe do Master de Capinzal. A partida terminou com vi...

Piratuba conquista segundo lugar na 1ª Etapa do Estadual de Karatê

Os atletas de Piratuba fizeram bonito e conquistaram o segundo lugar na classificação geral da 1ª Etapa do Estadual d...

Piratuba vai bem no catarinense de Karatê e garante vaga para Copa do Brasil

A equipe de Karatê de Piratuba foi bem no estadual de Karatê Interestilos, realizado em Ipira, e assegurou uma vaga n...

Lageado Mariano é o campeão do municipal de futebol de campo

A equipe de Lageado Mariano venceu, pelo placar de 3 a 1, o time do Juventude de Linha Serraria, e é o campeão do mun...