Definido os classificados para a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piratuba

Piratuba - Na última rodada da primeira fase, realizada neste domingo (06), foram conhecidas as quatro equipes classificadas para as semifinais do municipal 2017.

No campo de Linha Serraria, no primeiro jogo valendo vaga para as semifinais, enfrentaram-se Veteranos da Associação e a equipe de Linha São Paulo, mesmo com o placar de 4 a 1 para a equipe do Veterano o jogo foi bem disputado, com o resultado a equipe do Veteranos conseguiu a última vaga, se classificando em 4º lugar na primeira fase, garantindo sua vaga para a semifinal.

O segundo jogo entre Linha Serraria e CTG Mariano, a equipe de Linha Serraria venceu por WO o jogo. O CTG Mariano que já não tinha mais chances de classificação na competição, não compareceu para disputar o jogo, assim o time de Linha Serraria se classificou em 3º Lugar.

Na outra partida em jogo único, disputada no campo da Rio Peixense o jogo realizado foi entre a equipe do Dorini Supermercado e LN Presentes, com os dois times já classificados para a próxima fase, a partida valia a melhor campanha e o direito de disputar as partidas em casa. A equipe da LN Presentes acabou vencendo a partida pelo placar de 4 a 0 e com a vitória ficou com a melhor campanha da primeira fase.

As partidas da semifinal serão disputadas no próximo domingo, dia 13, no campo da Associação Atlética Rio Peixense com os seguintes confrontos:

A partir das 13:30h, Dorini Supermercado e Linha Serraria em seguida o jogo entre LN Presentes e Veteranos da Associação.

As equipes da LN Presentes e Dorini Supermercado, jogam com a vantagem do empate por terem realizado a melhor campanha na primeira fase.


Fonte: Paulo Schuch - Ascom - Piratuba

Fotos

Outras Notícias

Master de Capinzal vence a equipe da AARP por 5 a 2

A Associação Atlética Riopeixense recebeu neste sábado, 13, a equipe do Master de Capinzal. A partida terminou com vi...

Piratuba conquista segundo lugar na 1ª Etapa do Estadual de Karatê

Os atletas de Piratuba fizeram bonito e conquistaram o segundo lugar na classificação geral da 1ª Etapa do Estadual d...

Piratuba vai bem no catarinense de Karatê e garante vaga para Copa do Brasil

A equipe de Karatê de Piratuba foi bem no estadual de Karatê Interestilos, realizado em Ipira, e assegurou uma vaga n...

Lageado Mariano é o campeão do municipal de futebol de campo

A equipe de Lageado Mariano venceu, pelo placar de 3 a 1, o time do Juventude de Linha Serraria, e é o campeão do mun...