Fato chama atenção pela quantia de caixas furtadas

Empresário tem prejuízo de 22 mil reais e registra boletim em Piratuba

Apicultor em entrevista exclusiva para o jornalismo da rádio Piratuba FM,contou que fez um registro furto de 110 caixas de abelhas em Piratuba, Ipira e Alto Bela Vista, sendo que o prejuízo superior a 22 mil reais.

O primeiro registro da falta das caixas foi registrado em Alto Bela Vista, no dia 21 de Agosto, sendo que vizinhos visualizaram uma caminhonete Toyota em atitude suspeita, sendo no local onda haviam as caixas ficaram marcas dos rodados do veículo.

Ainda no mesmo dia o empresario Célio Roberto que reside em Ibiam deu falta em Ipira de mais 30 caixas, nesse local não teve informações no que possa ajudar localizar quem fez o furto.

Em Piratuba na localidade de Lajeado Mariano mais 40 caixas também foram furtadas. Roberto destaca que essas caixas seriam levadas para polinização em Fraiburgo e ainda acredita que pessoas com conhecimento de apicultura possam ter cometido o crime, devido também aos riscos da profissão.

O empresário ressalta que mesmo recuperando as caixas será preciso ter todo cuidado pois existem doenças que podem trazer mais problemas, e por fim dará recompensa não apenas para recuperar o prejuízo mas descobrir quem o cometeu.


Conforme consta no boletim de ocorrência, as informações acima, em caso dessas caixas estarem em alguma propriedade, devem informar a polícia civil ou militar o mais rápido possível.

Rádio Piratuba FM
A.M

Outras Notícias

Operação Policial Resulta na Prisão de Suspeitos de Assalto a Fazenda em Brunópolis

Na manhã de sábado, dia 23, as forças policiais, em operação conjunta, prenderam mais dois indivíduos suspeitos de pa...

Polícia identifica motocicleta sem placa e com chassi adulterado em Ipira

Por volta das 18h, a Polícia Militar avistou durante rondas uma motocicleta circulando sem placas em Ipira. Ao aborda...

Homem se altera, quebra vidro e é contido pelos policiais em Ipira

A Polícia Militar prestou apoio na manhã de ontem, 21, ao oficial de justiça na busca e apreensão de um veículo Monta...

Mulher é ameaçada e agredida pelo filho em Ipira

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 9h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência d...