A Gráfica Heckler apoia o projeto de reciclagem e a conscientização dos alunos em respeito ao meio ambiente.

Escola Sócio Ambiental recebe papel para ser reciclado.

Piratuba – A Heckler Serviços Gráficos e Publicidade Ltda ME, “Gráfica Heckler” localizada na Rua Emílio Luiz Freitag, 20, em Piratuba, atua no mercado à mais cinco anos e desde o início se preocupa com a separação e reciclagem do lixo produzido. Todos os meses a sobra de papel e chapas de alumínio são recolhidos e levados para Concórdia em uma empresa de reciclagem. Neste mês, a proprietária da empresa Sra. Andréa Heckler, resolveu repassar parte desse papel para ser reaproveitado e reciclado na Escola Sócio Ambiental, o Centro de Referência de Desenvolvimento Sustentável, localizada na comunidade de Arroio Bonito-Piratuba, que faz um trabalho muito especial com as crianças, principalmente para a importância da preservação ambiental. “Sei que os alunos aprendem a reciclar, aproveitando restos de papeis, etc., e se depender da nossa empresa, queremos ser parceiros desse projeto, distribuindo as sobras de papel da Gráfica para a conscientização dessas crianças” comenta Andréa.
A Secretaria de Educação do município veio até a empresa buscar alguns sacos desse papel para ser reciclado na escola pelos alunos e agradece a parceria com uma empresa da cidade que se preocupa com a questão ambiental.

Fonte: Rádio Piratuba FM – 12 Anos.
Por L. A.

Fotos

Outras Notícias

Prefeitura adquire veículo de quase 100 mil para a educação

A Administração Municipal de Guaraciaba recebeu na manhã desta quarta-feira, 20, um novo veículo para a Secretaria de...

Série do JN mostra retrato da educação básica na rede pública em Piratuba

Desigualdade é uma das características fortes da educação brasileira. Mas, além do balanço dos problemas, há exe...

IFSC abre inscrições para cursos de pós-graduação

São 35 vagas para cursos de mestrado e 732 vagas para cursos de especialização. O Instituto Federal de Santa Cata...

Cinco cidades de SC têm aulões gratuitos de preparação para o Enem

Inscrições devem ser feitas pela internet. É preciso levar 1 kg de alimento não perecível para doação. Balneário ...