CANADÁ - Noivo abandona sessão de fotos com mulher e salva criança de afogamento

O ensaio fotográfico de um casal de Cambridge, no Canadá, acabou se transformando também no registro de uma verdadeira operação de resgate que teve um final feliz. O noivo, que havia se casado momentos antes, virou herói ao salvar.

Ao ver a cena, o homem correu e pulou com a roupa de gala na água para salvar o menino – que ele não conhecia

O ensaio fotográfico de um casal em Cambridge, no Canadá, acabou se transformando também no registro de uma verdadeira operação de resgate que teve um final feliz. O noivo, que havia se casado momentos antes, virou herói ao salvar uma criança de afogamento em um lago.

De acordo com a rede local "CTV News", Clayton e Brittany Cook posavam para fotos sob uma ponte de um parque da cidade na última sexta-feira (22) quando o homem percebeu que um garotinho estava se afogando no lago que cerca o local.

Imediatamente, Clayton correu e pulou com a roupa de gala e tudo na água para salvar o menino – que ele não conhecia. "Quando vi Clay na água, pensei: 'o que ele está fazendo?'", contou Brittany à TV local.

"O rosto dele estava debaixo d'água, e ele estava lutando muito. Por sorte, ele era só um pequeno garoto e pude puxá-lo para fora", completou Clayton.
O casal e o fotógrafo suspeitam que o garoto foi empurrado na lagoa por outra criança. Eles contaram ainda que o menino não disse nenhuma palavra após sair da água e ser levado embora por um irmão mais velho - são e salvo.

O fotógrafo do casamento, Darren Hatt, conseguiu capturar toda a ação do noivo, postando inclusive duas fotos em seu Facebook que mostram Clayton com a água quase na altura da cintura salvando o garoto e depois saindo para terra firme. A publicação fez grande sucesso e já tem quase 500 compartilhamentos.
"Foi uma coisa louvável que ele fez, e ele entrou em ação incrivelmente rápido", disse Hatt, que naquele momento estava tirando fotos da noiva sozinha. "Assim que percebi o que estava acontecendo, ele já tinha salvado o dia".

Brittany afirma que a atitude do agora marido não a surpreendeu. "O Clay é assim, inclusive para mim. É algo que ele simplesmente faz instintivamente. Parece que o destino quis que nós estivéssemos lá", concluiu.

A TRIBUNA
A.M

Fotos

Outras Notícias

Verdão do Oeste repudia comentários de "torcedores" do Atlético-MG

A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de manifestar o repúdio aos comentários publicados, nas redes...

Crocodilo mata pastor durante batismo em lago da Etiópia

Um crocodilo atacou e matou um pastor protestante que realizava um batismo de fiéis no Lago Abaya, em Arba Minch, no ...

Caminhões ficam enfileirados em baixo de ponte para evitar suicídio

Uma cena inusitada chamou a atenção em uma rodovia que corta Detroit, nos EUA: 13 caminhões estavam enfileirados sob ...

Faxineiro encontra 7 kg de ouro em aeroporto - e ficará com barras se dono não aparecer

Um faxineiro sul-coreano encontrou um verdadeiro tesouro em uma lata de lixo: sete barras de ouro que, juntas, valem ...