2 dias de evento foram mais de mil crianças que participaram.

Secretaria de Educação realiza 2 dias de eventos em comemoração ao dia da criança

Piratuba - A prefeitura de Piratuba através da secretaria de Educação promoveu nos dias 09 e 10, 2 dias de lazer para as crianças de toda a rede municipal de ensino.

Durante os 2 dias as escolas se revezaram, nos períodos da manhã e tarde, onde todas puderam em mais de 20 brinquedos, entre eles, piscina de bolinha, pula-pula, campos de futebol inflável, tobogã inflável, touro mecânico, bolhas aquáticas entre outros, que foram instalados no Centro de Eventos.

Além dos brinquedos os alunos ainda saborearam algodão-doce e pipoca, além do lanche, sanduíches e sucos supervisionado pela nutricionista.

Ao todo nos 2 dias de evento foram mais de mil crianças que puderam além de se divertir, comemorar o dia da criança de uma forma bem diferente.

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini – Bile comentou “é muito importante para nós ver a alegria destas crianças, é possível ver no olhar delas a felicidade de cada uma, e isto para nós é muito gratificante.”

Para o secretário de Educação Cleodi Fabrin “foram 2 dias de muito trabalho, mas também muito gratificante, queremos agradecer a todos os professores e monitores que nos ajudaram muito a possibilitar a toda está alegria aos nossos alunos.”


Fonte: Paulo Schuch - Ascom P. M. Piratuba

Fotos

Outras Notícias

Prefeitura adquire veículo de quase 100 mil para a educação

A Administração Municipal de Guaraciaba recebeu na manhã desta quarta-feira, 20, um novo veículo para a Secretaria de...

Série do JN mostra retrato da educação básica na rede pública em Piratuba

Desigualdade é uma das características fortes da educação brasileira. Mas, além do balanço dos problemas, há exe...

IFSC abre inscrições para cursos de pós-graduação

São 35 vagas para cursos de mestrado e 732 vagas para cursos de especialização. O Instituto Federal de Santa Cata...

Cinco cidades de SC têm aulões gratuitos de preparação para o Enem

Inscrições devem ser feitas pela internet. É preciso levar 1 kg de alimento não perecível para doação. Balneário ...