Polícia Civil prende idoso que assassinou jovem que estava na companhia do namorado

A Polícia Civil de Chapecó deu cumprimento na tarde desta segunda-feira (30), a um mandado de prisão em desfavor a M.D. de 64 anos.

De acordo com a polícia, o autor do crime se apresentou à Polícia, onde prestou depoimento e apresentou a arma do crime, um revólver calibre 38, registrado em nome dele.

No tambor do revolver estava ainda a capsula da bala que atingiu o pescoço da jovem Izadora Carvalho Granoski de 24 anos.

Ela estava na cia do namorado dentro do carro estacionado em frente a casa da vítima, quando o idoso teria ficado incomodado com a presença do carro a frente de sua residência e foi até o carro solicitando que eles deixassem o local, momento em que iniciou-se uma discussão entre o idoso e o namorado da vítima, sendo que em dado momento segundo depoimento do idoso o disparo teria ocorrido de forma acidental quando a arma teria batido no vidro do carro.

A jovem chegou a ser socorrida, porém foi a óbito pouco tempo depois já no hospital. De acordo com a Polícia, a arma foi encaminhada para a perícia, sendo que as investigações devem ser encerradas até a próxima semana com a conclusão dos laudos cadavéricos.

Para a polícia, o caso é tratado como homicídio doloso na forma de dolo eventual, ou seja, quando o autor assume o risco de causar o resultado criminoso com sua conduta.

O idoso foi encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da justiça.


Fonte: RONDA POLICIAL
A.M

Outras Notícias

Confusão em Ipira: Briga, Dano e Posse de Arma Branca Mobilizam Polícia

Por volta das 19h de ontem, 14 de abril, a Polícia Militar atendeu ocorrência envolvendo vias de fato, dano, posse de...

Idoso é assaltado e agredido em Piratuba

Um idoso de 89 anos foi vítima de assalto e agressão na tarde de ontem, 11, em Piratuba. Conforme relatou, três homen...

Polícia identifica suspeito de furto em Piratuba

Por volta das 14h30min de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi informada de um furto ocorrido em estabelecimento...

Polícia Militar investiga perda e uso indevido de cartão de crédito em Ipira

Por volta das 21 horas de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi acionada para investigar uma situação de perda de...