URGENTE: Foragido há mais de um ano é recapturado em Piratuba pela polícia militar.

No inicio da tarde dessa terça-feira após uma abordagem de rotina em um veículo Astra, com placas de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, foi localizado uma faca, e 11 gramas de substância análoga a maconha.

Foram conduzidos para delegacia de polícia civil,de Piratuba, uma mulher de 26 anos, G.M.R, nada consta, e dois homens sendo que um assumiu ser o proprietário da droga, mas durante a abordagem um outro fato chamou a atenção dos policiais militares, uma grande quantia de roupas novas e com etiquetas, desde infantil até adulto, e com marcas famosas do ramo.

Ao serem indagados já na delegacia sobre a procedência e ou notas que pudessem comprovar a mesma teve inicio as contradições.

A rádio Piratuba FM, acompanhou o caso e esperou o momento de divulgar a informação em seu portal.

O masculino de iniciais D.M da S, 49 anos, em certo momento disse que era do irmão, sendo que ele deu nome de sua mãe por duas vezes com sobrenomes diferentes e aparentava estar muito nervoso com muita vontade de tudo ser resolvido, com isso os policiais militares em busca na rede descobriram que o mesmo é foragido da penitenciária agrícola de Chapecó e estava sendo procurado por toda região, segundo consta uma grande ficha criminal e sendo considerado de periculosidade para sociedade.

Em desfavor de D.M da Silva consta em sua extensa ficha, furto de roupas, furto de mercado entre outros crimes, assalto a mão armada etc.

Uma equipe da delegacia de polícia civil já encaminhou o preso para Joaçaba enquanto os outros foram liberados e o homem de inicial C.A.S , será intimado pela justiça nos próximos dias.

RÁDIO PIRATUBA FM
A.M

Fotos

Outras Notícias

Confusão em Ipira: Briga, Dano e Posse de Arma Branca Mobilizam Polícia

Por volta das 19h de ontem, 14 de abril, a Polícia Militar atendeu ocorrência envolvendo vias de fato, dano, posse de...

Idoso é assaltado e agredido em Piratuba

Um idoso de 89 anos foi vítima de assalto e agressão na tarde de ontem, 11, em Piratuba. Conforme relatou, três homen...

Polícia identifica suspeito de furto em Piratuba

Por volta das 14h30min de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi informada de um furto ocorrido em estabelecimento...

Polícia Militar investiga perda e uso indevido de cartão de crédito em Ipira

Por volta das 21 horas de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi acionada para investigar uma situação de perda de...