Foto: Ricardo Artifon/ACF

Concórdia está na final do Estadual

Nesta quarta-feira (06) o que não faltou foi emoção no duelo entre Concórdia e Tubarão pela semifinal da divisão especial do Catarinense no Centro de Eventos, após vencer no tempo normal por 4 a 3 a equipe concordiense conquistou também a vitória na prorrogação, desta vez por 2 a 0.

Repetindo o clássico decisivo como foi a final do JASC 2017, a partida foi de muita intensidade e decidida nos detalhes, proporcionando aos torcedores um grande espetáculo.

A ACF já no inicio da partida partiu para o setor ofensivo e no primeiro minuto abriu o placar com Fusca, levando esta vantagem durante toda a primeira etapa. Na etapa complementar aos 7 minutos a equipe de Concórdia ampliou com Pesk, mas viu nos dois minutos seguintes a vantagem desaparecer com 2 gols de Tubarão, aos 8 e 9 minutos com Charles e Eduardo. A equipe concordiense precisando da vitória no tempo normal para levar a partida para a prorrogação buscou com todas as forças a vitória e aos 15 minutos ampliou com Fusca e aos 17 com Jhony, os adversários descontaram aos 18 minutos com Torres.

Na prorrogação as equipes tiveram boas chances de gol, com pênalti e falta direta desperdiçada por Concórdia e falta direta por Tubarão. Tendo a vantagem do empate na prorrogação, a ACF não quis correr riscos, e buscava a todo instante abrir o placar, até que aos 8 minutos balançou as redes com Pesk, e 35 segundos mais tarde ampliou com Jhony e garantiu a classificação para a grande final.

O adversário concordiense será conhecido no sábado no duelo entre Jaraguá e Joinville, o primeiro confronto entre as equipes aconteceu na terça-feira (05) com vitória de Joinville por 2 a 1.

RÁDIO RURAL
A.M

Outras Notícias

Ipira realiza final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

No último sábado, dia 09 de dezembro, o Departamento de Esportes de Ipira realizou o encerramento do Campeonato Munic...

Garoto de Videira com câncer recebe surpresa de PMs e ganha presente de jogadores do Atlético-MG

Em tratamento contra o câncer, o pequeno Iury Peixoto de Sousa, 10 anos, está afastado das aulas na Escola Municipal ...

Santa Catarina terá sete times na Copa do Brasil de 2018

Avaí, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Joinville e Tubarão. Santa Catarina terá sete equipes na Copa do B...

Sorteio dos confrontos da Copa do Brasil será no dia 15 de dezembro

A primeira fase, assim como a segunda, será realizada em partida única. A diretoria de competições da CBF divulgou,...