Corpo encontrado no Rio do Peixe é de mulher que estava desaparecida em Capinzal

O corpo encontrado no começo da noite deste sábado (09) nas águas do Rio do Peixe em Capinzal é da dona de casa, Roseli Mitros Pereira, de 46 anos. O reconhecimento foi feito pelo marido, Roberto Carlos Pereira, o qual confirmou ao jornalismo da Rádio Capinzal.

O corpo de Roseli foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) que encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba onde passará por necropsia. As circunstancias e demais detalhes da morte ainda são desconhecidas.

Localização

Os Bombeiros de Capinzal resgataram o corpo de uma mulher das águas do Rio do Peixe no começo da noite deste sábado, dia 09.

A ocorrência foi atendida às 19h45min, na Rua Ernesto Hachmann, na direção do antigo FPS, logo abaixo da Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, em Capinzal.

O cadáver foi localizado por homens que trabalhavam na manutenção das cercas, há quatro metros da margem, encalhado em um banco de pedras existente no leito rio.

Desaparecimento

Na manhã deste sábado (09) a reportagem da Rádio Capinzal foi procurada pelo vigilante, Roberto Carlos Pereira, de 45 anos, morador do Loteamento Campioni o qual informou sobre o desaparecimento da esposa, Roseli Mitros Pereira, de 46 anos.

O morador informou que a mulher saiu de casa por volta das 16h de sexta-feira e desde então não foi mais vista. Ele chegou a ir até a casa dos sogros que residem no Loteamento Jardim da Serra, mas ela não teria aparecido por lá.

Roberto disse que a mulher sofre de depressão e não seria a primeira vez que ela saiu de casa sem avisar.

Fonte: Rádio Capinzal

Outras Notícias

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...

Município de Ipira repassa 30 mil reais para a Associação Ipirense de Karatê

O município de Ipira e a Associação Ipirense de Karatê celebraram, no dia 16 de abril, termo de colaboração. O docume...

Corpo de Bombeiros realiza a formatura de três turmas do projeto golfinho

Três turmas, sendo uma de Piratuba, outra de Ipira e uma de Peritiba, se formaram no programa Projeto Golfinho, de in...

Sicoob Crediauc abre inscrições para o Fundo Social 2024

O Sicoob Crediauc abriu as inscrições para os projetos que irão constar na edição 2024 do Fundo Social da cooperativa...