Balneário de Piratuba confirma patrocínio a equipe de futsal

Time de futsal levará a marca "Termas de Piratuba" na disputa da 1ª Divisão do Catarinense.

Desde que iniciou as atividades em 2015, a equipe de futsal de Piratuba usa como nome e em sua camisa "Termas de Piratuba". Um meio de divulgar a parceria e o empreendimento que faz da cidade de pouco mais de 5 mil habitantes destaque no turismo.

Neste ano a Companhia Hidromineral vai patrocinar a equipe piratubense e a marca do Termas de Piratuba, acompanhará a equipe durante todo o ano de 2018 na disputa 1ª Divisão do Catarinense de Futsal que tem previsão de início no mês de abril e outros torneios que o time venha a disputar, uma possibilidade já encaminhada pelos dirigentes do time é um amistoso com a seleção do Paraguai no segundo semestre.

De acordo com o diretor-presidente da Companhia Hidromineral de Piratuba, Jair Gomes a parceria já vinha sendo cogitada desde o ano passado, em várias reuniões que contaram com os membros da diretoria da AEP, Associação Esportiva de Piratuba, Emerson Finger e Tarcísio da Silva, sempre com a presença do Técnico Serginho Schiochet, que pelo segundo ano está à frente da equipe de Piratuba, ele que foi técnico de vários times de futsal da liga nacional, passou pela Seleção Brasileira e dirigiu craques como o Falcão, considerado um dos melhores do mundo na modalidade. "O time envolve a comunidade, eleva o nome do município e principalmente promove as Termas de Piratuba que é o carro chefe do turismo da cidade e isso já acontece desde que o time foi criado em 2015, ou seja, esse aporte financeiro já era merecido”. A AEP promove ações nas categorias de base com jovens e adultos, ações que também agradam a administração e sem dúvida nenhuma destacam a nossa marca, que têm o esporte como ferramenta de inclusão social, um importante aliado na formação de crianças e adolescentes", destaca.

Além desse apoio, a Companhia Hidromineral já promoveu importantes ações em 2017 envolvendo áreas da educação, sociais, culturais e esportivas, entre elas: o CTG Integração do Vale, Associação dos Ciclistas Ipiratuba Bike Clube, Associação Atlética Riopeixense, APAE Ipira/Piratuba, Rede Municipal de Ensino, Grupos Folclóricos e Banda Municipal e estuda junto à diretoria a possibilidade em auxiliar Hospital Beneficente Piratuba/Ipira.

Jair destaca que estas ações demonstram a responsabilidade social e a boa vontade assumida pela atual administração, que objetiva elevar o nome da Companhia Hidromineral junto à comunidade piratubense e outras importantes ações estão sendo discutidas e serão divulgadas em breve, que vão impactar diretamente a população piratubense.

Saiba mais - Piratuba está localizada no Meio Oeste catarinense e possui aproximadamente 5.000 habitantes. Desde que a nova gestão assumiu o Parque Termal melhorias estruturais e de segurança foram promovidas para que o turista possa desfrutar de momentos de descanso, de diversão com a família e os amigos.

A qualidade terapêutica das águas naturalmente aquecidas do Parque Termas de Piratuba - que possui temperatura de aproximadamente 38ºC é conhecida em toda região sul do país e já ultrapassou fronteiras encantando os turistas vizinhos do Mercosul. E é apontada como um dos melhores roteiros de águas termais do país oferecendo opções de lazer, relaxamento e diversão em qualquer época do ano destacando ainda a qualidade e diversidade dos produtos, raízes gastronômicas e culturais.

ASCOM
A.M

Outras Notícias

Canta Piratuba: Confira os ganhadores

Piratuba – Integrando a programação de 69 anos do aniversário de Piratuba, o Centro de Eventos recebeu na noite da úl...

Prefeitura de Piratuba abre pregão para refeições do Corpo de Bombeiros Militar

Piratuba – A Prefeitura Municipal de Piratuba abriu, na última semana, pregão presencial para a contratação de empres...

Hackers se aproveitam de nova promoção de O Boticário para aplicar golpe

Um novo golpe em disseminação por usuários do WhatsApp está fazendo milhares de vítimas no Brasil. De acordo com o la...

Boletim Epidemiológico sobre Febre Amarela aponta 19 casos suspeitos em SC neste ano, sendo um confirmado

A Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (DIVE/SC) divulga o boletim n° 03/2018 sobre a situação ep...