Procon divulga relatório anual de consultas e reclamações

Em 2017 o Procon de Chapecó realizou 19.162 atendimentos: 17.920 atendimentos sem abertura de reclamações e 1.242 reclamações foram abertas. Além disso, 603 audiências foram realizadas durante o ano.

Tradicionalmente, o relatório das empresas é divulgado no mês de março em todo o país – mês em que se comemora o Dia do Consumidor, no dia 15 de março. O Procon Chapecó está localizado na Ala Sul da Arena Condá, na Rua Clevelândia, 727 – E.
O atendimento é das 12h30 às 18h30. O telefone é (49) 3319-1100 e o e-mail é procon@chapeco.sc.gov.br.

Entre as empresas mais reclamadas pelos consumidores chapecoenses estão:

Tim

Claro/Net

Lenovo/Motorola

Oi

Vivo/GVT/Telefônica

Caixa Econômica Federal

Banco Itaú – BMG

Banco Bradesco e Bradesco Cartões

Banco do Brasil

Samsung

Unopar

Banco Panamericano

B2W (Shoptime – Americans - Submarino)

Banco Santander e Santander Seguros

Correios

Paraná Banco

Assurant

Havan

CNova (Ponto Frio – Extra – Casas Bahia)

Pernambucanas

Banco Cetelem

Fonte: PREFEITURA DE CHAPECÓ
A.M

Outras Notícias

Governo Federal libera saque do PIS-Pasep a cotistas de todas as idades.

A ampliação dos saques do fundo do PIS-Pasep para os cotistas de todas as idades vai injetar R$ 39,3 bilhões na econo...

Apicultor faz etanol a partir de mel e dribla crise dos combustíveis

O apicultor Luiz Jordans Ramalho Alves pode não ter sido o único motorista do Brasil que não passou aperto durante a ...

Piratuba mostra seus atrativos turísticos em evento do Mercosul

Nos dias 25 e 26 de maio, a secretária municipal de Turismo e superintendente da Fundação de Cultura e Eventos de Pir...

Fazenda publica Índice de Participação dos Municípios provisório para 2019

As prefeituras catarinenses têm 30 dias, a partir desta terça-feira, 5, para questionar os números provisórios do Índ...