Dirigido por adolescente, carro capota, atinge pedestre na calçada e invade casa

Um adolescente de 17 anos ficou ferido após perder o controle da direção do carro e provocar um acidente, que causou estragos e deixou outros dois feridos. O carro capotou e atingiu uma pedestre que estava na calçada. Depois, o veículo invadiu uma casa e os escombros deixaram um homem ferido. O caso ocorreu na noite de sábado (16), em Rio do Oeste, no Vale do Itajaí.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a capotagem ocorreu na Rua Abílio Eleutério Gonçalves, que fica no bairro Gabiroba, por volta das 20h45.

O condutor do Uno, com placas da cidade, estava no carro capotado quando os bombeiros chegaram ao local. Ele sofreu fraturas e ferimentos no rosto e foi levado para o pronto-socorro.

Segundo relatos aos bombeiros, o adolescente perdeu o controle da direção, capotou e atingiu uma mulher de 35 anos, que estava na calçada. Com o impacto, a vítima foi arremessada até a garagem de uma residência.

Ela sofreu traumatismo craniano, suspeita de fraturas, cortes pelo corpo e hemorragia. A mulher foi levada em estado grave para o Hospital Regional Alto Vale.

Um homem de 35 anos, que estava na residência, também ficou ferido ao ser atingido por escombros.

Com o impacto, o carro danificou o muro da casa, cerca e portão eletrônico de alumínio. Além disso, atingiu um poste de entrada de energia elétrica da residência, porta de acesso à residência, calçada e garagem.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. O nome das vítimas não foram divulgados e até esta publicação não foi repassado o atual estado de saúde dos envolvidos.


Foto: Corpo de Bombeiros

Fonte: G1
A.M

Outras Notícias

Operação Policial Resulta na Prisão de Suspeitos de Assalto a Fazenda em Brunópolis

Na manhã de sábado, dia 23, as forças policiais, em operação conjunta, prenderam mais dois indivíduos suspeitos de pa...

Polícia identifica motocicleta sem placa e com chassi adulterado em Ipira

Por volta das 18h, a Polícia Militar avistou durante rondas uma motocicleta circulando sem placas em Ipira. Ao aborda...

Homem se altera, quebra vidro e é contido pelos policiais em Ipira

A Polícia Militar prestou apoio na manhã de ontem, 21, ao oficial de justiça na busca e apreensão de um veículo Monta...

Mulher é ameaçada e agredida pelo filho em Ipira

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 9h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência d...