Amado Batista visita fã internado no Hospital em Xanxerê

Símbolo de simpatia e humildade, o cantor Amado Batista que se apresentou na noite desta terça (01), feriado do Dia do Trabalhador, na ExpoFemi 2018, visitou um fã que está internado no Hospital Regional São Paulo em Xanxerê.

Cláudio José Blank está internado com problemas cardíacos e solicitou alta ao médico para que pudesse assistir ao show do Amado. A equipe do Hospital entrou em contato com a Comissão Central Organizadora que através da empresa Bshow, viabilizou a visita do artista ao paciente.

Ao chegar ao Hospital, Amado Batista cumprimentou pacientes e funcionários. O momento de grande emoção foi o encontro com opaciente Cláudio que contou ao cantor histórias de sua vida e de um amigo que também é fã do cantor. “Quando eu ia para Uberlândia, se eu não trouxesse um LP do Amado Batista o meu colega não me deixava entrar no alojamento. Eu gosto muito do Amado Batista”, explicou Cláudio.

O presidente da Comissão Central Organizadora, Cristiano Toffolo, disse que o momento foi de muita emoção tanto para o paciente, quanto para os demais. “Foi muito emocionante, ver o brilho no olho das pessoas. Realizar sonhos, isso é gratificante. O carisma, a humildade do Amado Batista é algo que nos impressionou e estamos muito felizes poder proporcionar momentos como este”.

O Diretor Técnico do Hospital, Mário Augusto Marques, acompanhou a visita e agradeceu ao artista pelo carinho com o paciente. “O gesto do Amado Batista foi de grande importância pois uma pessoa quando está fragilizada, internada num hospital, ter seu sonho realizado, com certeza ajuda na sua recuperação. O Hospital só tem a agradecer ao Amado Batista por ter se disponibilizado a ir ao encontro do seu fã nas nossas dependências. Com certeza foi um dia inesquecível não só para o paciente, mas para todos nós”, enfatizou.

O show do cantor acontece às 20h e a expectativa é de reunir um grande público. “Nós convidamos a população para que venham, e prestigiem a ExpoFemi 2018. Hoje, feriado, a expectativa é de receber muitos visitantes, especialmente para o show do Amado. Já aproveito para agradecer a toda a população da região que está nos visitando. Trabalhamos com muito carinho para proporcionar uma feira de qualidade para todos”, finaliza.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Outras Notícias

Sicoob Crediauc lança campanha de aniversário com um show de prêmios

O Sicoob Crediauc que vai completar quatro décadas de existência no dia 8 de novembro do corrente ano, lançou no dia ...

Criança de 9 anos vai parar no hospital após ser mordida por cão de vizinha

Uma criança de 9 anos precisou de atendimento médico após ser mordida por um cachorro, no bairro Jardim Bela Vista, e...

Ação policial resulta na apreensão de 445 kg de cocaína e prisão de 5 homens em SC

Uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4...

Homem que foi decapitado em SC é identificado; entenda o caso

A cabeça encontrada em frente à porta de um escritório na última sexta-feira (1º) em Araquari, no Norte catarinense, ...