Semirreboque de carreta solta e causa acidente com oito feridos em Caçador

Oito vítimas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada da última quinta-feira (10), na rodovia SC-350, no Distrito de Taquara Verde, em Caçador. O acidente ocorreu após o semirreboque de uma carreta se soltar na pista.

A carreta estava carregada com toras de madeira e seguia sentido Caçador – Macieira. O semirreboque, com placa de Lages/SC, se desprendeu do cavalo mecânico e permaneceu na pista contrária, nas proximidades da “Curva do Ibama”. O motorista continuou viagem sem perceber o ocorrido.

Por volta das 6h, um Chevrolet D20, que seguia no sentido oposto, colidiu forte no semirreboque. Logo em seguida, uma VW Kombi bateu atrás da caminhonete.

Após o acidente, foram encaminhadas ao local três ambulâncias e uma viatura de resgate dos Bombeiros Voluntários de Caçador, além de uma unidade do Samu.

Quando os socorristas chegaram, as vítimas já estavam fora do veículo. Ao todo, oito pessoas ficaram feridas, sendo que a maioria ocupava a Kombi. As vítimas foram levadas ao hospital Maicé para atendimento médico, sendo que nenhuma delas corria risco de morte.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar o fato. Segundo informações, minutos após o acidente o motorista da carreta percebeu que o semirreboque havia se soltado e se apresentou no local.

Fonte: CAÇADOR ONLINE
A.M

Outras Notícias

Dois jovens ficam feridos em colisão de motos

Dois indivíduos sofreram ferimentos em um acidente envolvendo duas motocicletas. O incidente ocorreu no sábado, dia 2...

Confusão em Ipira: Briga, Dano e Posse de Arma Branca Mobilizam Polícia

Por volta das 19h de ontem, 14 de abril, a Polícia Militar atendeu ocorrência envolvendo vias de fato, dano, posse de...

Idoso é assaltado e agredido em Piratuba

Um idoso de 89 anos foi vítima de assalto e agressão na tarde de ontem, 11, em Piratuba. Conforme relatou, três homen...

Polícia identifica suspeito de furto em Piratuba

Por volta das 14h30min de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi informada de um furto ocorrido em estabelecimento...