Mulher grávida e homem morrem em acidente envolvendo carro com placas de Chapecó

Chapecó – Um grave acidente foi registrado na SC-283, na Linha Gramado, em Águas de Chapecó, no fim da tarde deste domingo (17). Um veículo Renault teria saído da pista e as causas ainda serão apuradas. Três pessoas estavam no carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros o condutor ficou preso às ferragens e morreu no local. A mulher de 31 anos estava grávida de 37 semanas, foi socorrida e levada ao Hospital Padre João Baerthier de São Carlos, mas ela e o bebê não resistiram e morreram.

Uma criança foi ejetada para fora do veículo, quando foi atendida pelos Bombeiros estava consciente, bastante agitada e apresentava pequena escoriação na face e hematomas na cabeça, sendo conduzida pelo Samu para o hospital de São Carlos.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar de São Carlos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias (IPG) também estiveram presentes no fato.

Uma criança de 1 ano de idade que estava no carro foi socorrida em estado grave e conduzida até o hospital.

A passageira que estava grávida foi conduzida até o Hospital Padre João Berthier, em São Carlos. Após a equipe médica realizar o parto de emergência, mulher e o feto não resistiram e faleceram no hospital.

A identificação das vítimas e também as idades não foram divulgadas pelas autoridades. As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia.

Fonte: Desbravador
A.M

Outras Notícias

Dois jovens ficam feridos em colisão de motos

Dois indivíduos sofreram ferimentos em um acidente envolvendo duas motocicletas. O incidente ocorreu no sábado, dia 2...

Confusão em Ipira: Briga, Dano e Posse de Arma Branca Mobilizam Polícia

Por volta das 19h de ontem, 14 de abril, a Polícia Militar atendeu ocorrência envolvendo vias de fato, dano, posse de...

Idoso é assaltado e agredido em Piratuba

Um idoso de 89 anos foi vítima de assalto e agressão na tarde de ontem, 11, em Piratuba. Conforme relatou, três homen...

Polícia identifica suspeito de furto em Piratuba

Por volta das 14h30min de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi informada de um furto ocorrido em estabelecimento...