Evento esportivo integra a programação oficial da 105ª edição do Kerb.

CLUBE DE FUTEBOL DE PIRATUBA SE PREPARA PARA AMISTOSO COM MÁSTER DA CHAPECOENSE

Por: Ernoy Mattiello – ASCOM & MARKETING

A associação Atlética Riopeixense -(AARP), um dos mais tradicionais clubes de futebol da região do Vale do rio do Peixe tem no sábado, 12 de janeiro, um evento especial. A programação que é tradicional e inclui encontro de desportistas e ex-atletas do clube piratubense, prevê um amistoso entre atletas da AARP e o Máster da Chapecoense.

O encontro que acontece na sede da associação, começa às 08:00 da manhã com recepção aos convidados e café da manhã. Em seguida tem o primeiro jogo do dia: Ex-atletas da AARP x Master de Arabutã.

Mas o principal confronto está marcada para às 10:30 da manhã, que é quando o clube piratubense, fundado em julho de 1940, recebe em seu gramado o Master da Chape, que enfrenta a equipe AARP, campeã da Taça TV Catarinense do ano 2000.

A informação é do diretor esportivo da AARP, Nirceu Machado, que aposta em um evento de casa cheia. “Estamos muito felizes em poder proporcionar este momento especial para toda a comunidade, como já é de costume”, afirma Machado.

Segundo o presidente do Clube, Elídio Emílio Riffel, outro ponto importante do evento é o tradicional almoço à base de churrasco, servido na mesa. “Estamos comercializando as fichas à um valor atrativo de R$ 30,00 com o objetivo de que o encontro traga muitas alegrias ao clube que em 2019, completa 79 anos de existência”.

O amistoso integra-se a trajetória do clube piratubense que anualmente congrega atletas das mais diferentes gerações em torno de duas paixões: O futebol e kerb!
A.M

Fotos

Outras Notícias

Consórcio Machadinho entrega trajes para Projeto Guapos

Os integrantes do Projeto Guapos, de Machadinho-RS, já estão devidamente trajados para as apresentações culturais. Os...

Prefeito Marcelo participa de audiência para revitalização de trecho entre a ponte até o portal

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera e o vice-prefeito Clitor Knebel cumpriram agenda na SEI – Secretaria de Estad...

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...

Município de Ipira repassa 30 mil reais para a Associação Ipirense de Karatê

O município de Ipira e a Associação Ipirense de Karatê celebraram, no dia 16 de abril, termo de colaboração. O docume...