Gato viaja 180 km em motor de carro no Paraná

Um gato viajou cerca de 180 km no motor de um carro que saiu do balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral do estado, e foi até Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba.

O professor de geografia Scharles Moro de Oliveira, de 37 anos, conta que estava com a família em uma casa no litoral se preparando para o retorno da viagem de fim de ano, por volta das 13h, quando ouviu o miado do bicho.

"Tentei tirá-lo durante meia hora ou mais até que achei que ele tinha saído. Fui perceber que o gato veio junto já era 20h quando voltou a miar", explica. "O nativo do litoral veio para o primeiro planalto", brinca o professor.

Na viagem, ele diz que passou por Curitiba e que depois de chegar a Mandirituba voltou até Fazenda Rio Grande, cidade vizinha, antes de perceber que o animal estava no veículo.

Segundo o professor, para conseguir resgatar o gato ele contou com ajuda do irmão para retirar peças do carro, como a bateria e o filtro de ar. "Mesmo assim ele não saía. Usei uma mangueira de água, e o gato fugiu", afirma.

Oliveira explica que colocou comida para o bicho - que ficou pela vizinhança. "Capaz de em casa não ficar por causa dos cachorros", diz.

Fonte: G1
A.M

Outras Notícias

Jaborá e Ipira: Justiça condena homem que abusava sexualmente de sobrinha

Um homem foi condenado a 35 anos de prisão por estupro contra vulnerável contra a sobrinha menor de idade. O crime ac...

MEI: Pessoa Física ou Jurídica? Entenda suas Obrigações Fiscais

O Microempreendedor Individual (MEI) é uma categoria empresarial que desponta como uma alternativa viável para quem...

Sicredi conquista 1º lugar em categoria do Prêmio Reclame AQUI 2023

Reconhecimento coloca a instituição financeira cooperativa entre as empresas de melhor reputação em atendimento na pl...

CRESOL DESENVOLVIMENTO REALIZA O PAGAMENTO DE JUROS AO CAPITAL SOCIAL

Valor foi repassado aos cooperados no último dia 11 O aporte de capital social é o que torna uma pessoa parte da ...