Prefeitura de Piratuba começa emissão de guias para solicitação de alvará 2019

Já está disponível para o contribuinte a guia de recolhimento para a emissão de alvarás para o exercício empresarial de 2019. A informação é da técnica em tributos, Clarice Lopes Santana, que é responsável pelo setor de Cadastros e Tributos da Prefeitura de Piratuba.

Segundo a servidora, o documento pode ser acessado a partir desta quarta-feira, (09) no site oficial do município na página www.piratuba.sc.gov.br/cidadaoweb na aba guias diversas.

A confecção do boleto pode ser feita pelo número do CPF ou CNPJ. Em caso de dificuldade de acesso a um computador, o contribuinte pode solicitar o documento diretamente no setor de Tributação, que funciona ao lado da Prefeitura, na Governador Jorge Lacerda.

Com o documento quitado, o contribuinte pode procurar o Corpo de Bombeiros e solicitar a vistoria. Com a ação executada, o passo seguinte é a retirada do alvará no setor de Tributação.

A recomendação é que o contribuinte fique atento: Já que vencimento da guia de recolhimento é para 31 de janeiro de 2019 e este ano a guia não será entregue à domicílio.

Ernoy Matiello

Outras Notícias

Capotamento no interior de Piratuba envolve veículo de Lacerdópolis

Um capotamento registrado hoje (17) em Linha Uruguai, Piratuba, envolveu um veículo com placa de Lacerdópolis. O Ford...

Educação tem encontro com estudantes e regras são definidas para o transporte acadêmico

No encontro desta quarta-feira (16), no auditório do Centreventos, vários pontos do transporte para estudantes unive...

Concórdia chega a nove focos do aedes em 2019

A Diretoria de Vigilância Epidemiológica confirmou hoje (17), mais um foco do mosquito aedes em Concórdia. Este é o n...

Família de Piratuba se envolve em acidente na SC-390

Uma família de Piratuba se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (17) na SC-390, entre Zort...