Prefeitura de Piratuba começa emissão de guias para solicitação de alvará 2019

Já está disponível para o contribuinte a guia de recolhimento para a emissão de alvarás para o exercício empresarial de 2019. A informação é da técnica em tributos, Clarice Lopes Santana, que é responsável pelo setor de Cadastros e Tributos da Prefeitura de Piratuba.

Segundo a servidora, o documento pode ser acessado a partir desta quarta-feira, (09) no site oficial do município na página www.piratuba.sc.gov.br/cidadaoweb na aba guias diversas.

A confecção do boleto pode ser feita pelo número do CPF ou CNPJ. Em caso de dificuldade de acesso a um computador, o contribuinte pode solicitar o documento diretamente no setor de Tributação, que funciona ao lado da Prefeitura, na Governador Jorge Lacerda.

Com o documento quitado, o contribuinte pode procurar o Corpo de Bombeiros e solicitar a vistoria. Com a ação executada, o passo seguinte é a retirada do alvará no setor de Tributação.

A recomendação é que o contribuinte fique atento: Já que vencimento da guia de recolhimento é para 31 de janeiro de 2019 e este ano a guia não será entregue à domicílio.

Ernoy Matiello

Outras Notícias

Plano de trabalho do magistério é sancionado em Piratuba

O Prefeito em exercício de Piratuba, Evando de Azeredo (PSDB), sancionou no dia 12 deste mês de março, alteração na l...

Farmácia Piratuba reinaugura nesta semana

Chegou o grande dia. A Farmácia Piratuba Super Popular do centro da cidade está em festa!!! Vamos comemorar nossa ...

Ocorrências atendidas pela PM de Piratuba

Ocorrência 01 - PM atende perturbação de sossego em Piratuba Por volta de 01h35min da madrugada, deste domingo (17...

Recuperação de ponte em tempo recorde evita transtornos no transporte escolar na zona rural

O trabalho começou cedo para a equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural de Piratuba. A preocupação do gr...