Obras e Infraestrutura Rural avança com frente de serviço em estradas do interior de Piratuba

As atividades que iniciaram na tarde desta quarta-feira (09) e seguem até o fim de semana. O trabalho que é acompanhado pelo Diretor de Obras, Adão Borba, envolve vários profissionais, além de maquinário pesado.

Vários trechos da estrada já receberam escacalhamento, patrolamento, e compactação. Outra ação importante tem sido o atendimento às propriedades. O viticultor Tiele Pereira de Lima, foi um dos agricultores a receber melhorias no acesso à propriedade. Em plena safra da uva, a preocupação dele era com o escoamento. Há seis anos produzindo a fruta, nesta safra pode atingir aos 10 mil quilos do produto e com estrada para entrada de caminhão, a venda está garantida.

Segundo o secretário de Obras e Infraestrutura Rural, Evando Azeredo, a intenção é melhorar os pontos críticos da estrada neste primeiro momento e assim que o tempo firmar, dar uma geral no trajeto: “ A gente sabe da importância dessa estrada entre Zonalta e a região do Maratá, que inclusive tem festa no fim de semana. Mas pra fazer o trabalho todo, vai precisar de tempo bom”, afirma Azeredo.

Ernoy Matiello

Outras Notícias

Plano de trabalho do magistério é sancionado em Piratuba

O Prefeito em exercício de Piratuba, Evando de Azeredo (PSDB), sancionou no dia 12 deste mês de março, alteração na l...

Farmácia Piratuba reinaugura nesta semana

Chegou o grande dia. A Farmácia Piratuba Super Popular do centro da cidade está em festa!!! Vamos comemorar nossa ...

Ocorrências atendidas pela PM de Piratuba

Ocorrência 01 - PM atende perturbação de sossego em Piratuba Por volta de 01h35min da madrugada, deste domingo (17...

Recuperação de ponte em tempo recorde evita transtornos no transporte escolar na zona rural

O trabalho começou cedo para a equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural de Piratuba. A preocupação do gr...