Portal de entrada da Cidade das Termas é revitalizado e integra ações de embelezamento turístico

O turista que acessa Piratuba pela SC - 150, entrando pela região de Capinzal, é reverenciado por um belo cenário de boas-vindas. É o pórtico de entrada da cidade, um dos cartões postais da Cidade das Termas, fica na Linha Serraria, mediações do Cemitério Redondo.

A estrutura que é ponto de parada, serve como mirante e espaço pra fotos, ganhou vida nova depois de uma reforma. A obra que recebeu investimentos da Secretaria de Turismo, nos últimos dias, vem recebendo novas atenções.

Desta vez o cuidado é com a vegetação que cresce naturalmente às margens da rodovia, gerando desconforto para motoristas e dificultando a visualização da paisagem.

As ações que iniciaram na última quarta-feira (02), devem ser concluídas nesta sexta-feira (11). Uma equipe que tem em média quatro profissionais é a responsável pelo trabalho executado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural.

Seu Alcir Padilha de Lima, aos 56 anos de idade, leva a roçada no capricho. Servidor com 30 anos de atividade, conta que sente orgulho do serviço bem feito.

Já Luciano dos Santos, aos 31 anos de idade é o mais jovem da equipe. Está na prefeitura há apenas um ano e cinco meses. Mesmo recém-chegado mostra habilidades com a roçadeira, como se fosse veterano.

Assim com amor pelo trabalho e dedicação, além de deixar o acesso à Piratuba mais belo e bem cuidado, o que fica ao final de cada dia de trabalho é a satisfação de tornar a passagem de quem circula pela região mais agradável!

Ernoy Matiello

Outras Notícias

Plano de trabalho do magistério é sancionado em Piratuba

O Prefeito em exercício de Piratuba, Evando de Azeredo (PSDB), sancionou no dia 12 deste mês de março, alteração na l...

Farmácia Piratuba reinaugura nesta semana

Chegou o grande dia. A Farmácia Piratuba Super Popular do centro da cidade está em festa!!! Vamos comemorar nossa ...

Ocorrências atendidas pela PM de Piratuba

Ocorrência 01 - PM atende perturbação de sossego em Piratuba Por volta de 01h35min da madrugada, deste domingo (17...

Recuperação de ponte em tempo recorde evita transtornos no transporte escolar na zona rural

O trabalho começou cedo para a equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural de Piratuba. A preocupação do gr...