Portal de entrada da Cidade das Termas é revitalizado e integra ações de embelezamento turístico

O turista que acessa Piratuba pela SC - 150, entrando pela região de Capinzal, é reverenciado por um belo cenário de boas-vindas. É o pórtico de entrada da cidade, um dos cartões postais da Cidade das Termas, fica na Linha Serraria, mediações do Cemitério Redondo.

A estrutura que é ponto de parada, serve como mirante e espaço pra fotos, ganhou vida nova depois de uma reforma. A obra que recebeu investimentos da Secretaria de Turismo, nos últimos dias, vem recebendo novas atenções.

Desta vez o cuidado é com a vegetação que cresce naturalmente às margens da rodovia, gerando desconforto para motoristas e dificultando a visualização da paisagem.

As ações que iniciaram na última quarta-feira (02), devem ser concluídas nesta sexta-feira (11). Uma equipe que tem em média quatro profissionais é a responsável pelo trabalho executado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural.

Seu Alcir Padilha de Lima, aos 56 anos de idade, leva a roçada no capricho. Servidor com 30 anos de atividade, conta que sente orgulho do serviço bem feito.

Já Luciano dos Santos, aos 31 anos de idade é o mais jovem da equipe. Está na prefeitura há apenas um ano e cinco meses. Mesmo recém-chegado mostra habilidades com a roçadeira, como se fosse veterano.

Assim com amor pelo trabalho e dedicação, além de deixar o acesso à Piratuba mais belo e bem cuidado, o que fica ao final de cada dia de trabalho é a satisfação de tornar a passagem de quem circula pela região mais agradável!

Ernoy Matiello

Outras Notícias

Capotamento no interior de Piratuba envolve veículo de Lacerdópolis

Um capotamento registrado hoje (17) em Linha Uruguai, Piratuba, envolveu um veículo com placa de Lacerdópolis. O Ford...

Educação tem encontro com estudantes e regras são definidas para o transporte acadêmico

No encontro desta quarta-feira (16), no auditório do Centreventos, vários pontos do transporte para estudantes unive...

Concórdia chega a nove focos do aedes em 2019

A Diretoria de Vigilância Epidemiológica confirmou hoje (17), mais um foco do mosquito aedes em Concórdia. Este é o n...

Família de Piratuba se envolve em acidente na SC-390

Uma família de Piratuba se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (17) na SC-390, entre Zort...