Informação é do responsável pela catequese, Roque de Simas / Imagem: Arquivo Pessoal

Piratuba: Paróquia abre no dia 19 matrículas para catequese

Iniciam no próximo dia 19 de fevereiro as inscrições para a catequese familiar e para adultos. Quem traz a informação é o responsável pela catequese na Paróquia, Roque de Simas. Segundo ele, o prazo se estende até o dia 02 de março.

É importante ficar atento para os documentos necessários: certidão de nascimento e certidão ou lembrança de batismo. As matrículas acontecem na secretaria, em anexo à Igreja Matriz, próximo a rodoviária, em Piratuba.

Para a catequese infantil, a criança deve estar com nove anos completos até o dia 30 de abril deste ano. Para aquelas que já frequentam a catequese nos anos anteriores, a vaga está garantida pois a matrícula é automática.

Outro ponto em que os pais ou responsáveis devem ficar atentos é, que se a criança ou jovem, por qualquer motivo, mudar de turno em sua unidade escolar, deve-se comunicar à secretaria com antecedência.

Para os catequizados nas capelas do interior, a matrícula deve ser feita na capela com a equipe designada para esta função.

Início da catequese

Simas também destaca que, este ano a catequese inicia no dia 03 de março às 19 horas com a missa solene. Os dias e horários de cada catequese serão repassados durante a celebração de abertura.

PASCOM

Outras Notícias

Concurso de Redação do Consórcio Machadinho recebe os primeiros textos

As primeiras redações da 13º edição do Concurso de Redação do Consórcio Machadinho já foram recebidas. A Escola Munic...

Edição do Prefis 2019 não terá prorrogação e é a última dos próximos quatro anos

Os contribuintes com débito em atraso com o Estado de Santa Catarina têm até o dia 28 de junho para aderir ao Program...

Fininho é o novo técnico da AEP Termas de Piratuba Futsal

O ex-jogador de Futsal, Paulo Sérgio Lira Goés, conhecido como Fininho, é o novo treinador da AEP Termas de Piratuba ...

Profissionais da saúde recebem treinamento sobre dengue em Piratuba

Febre alta de início inesperado, seguido de cefaleia, náuseas, vômitos, além de dores abdominais. Estes são os primei...