PREFEITURA GARANTE RECURSOS PARA FUNCIONAMENTO DA APAE

Repasses estão assegurados para 2019 por meio de Termo de Colaboração entre a entidade e o município.

Por: Ernoy Mattiello – ASCOM & MARKETING

Os documentos que permitem investimentos da Prefeitura de Piratuba na manutenção dos serviços da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), foram assinados nesta quinta-feira (21), nas dependências da prefeitura de Piratuba.

O ato contou com a participação do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), do ex-diretor da entidade, Mário Zuquello, da nova diretora Magrit Celina Peri Alf e do gestor Giovani Meneghel, secretário de Administração e Finanças.

Pelo texto do Termo de Colaboração, nome técnico dado à modalidade de destinação de recursos, o município de Piratuba, deve repassar o total de R$ 42.252,00 reais, em parcelas mensais. Os repasses iniciam em fevereiro e vão até o mês de dezembro deste ano.

Além de usuários de Ipira, que é onde a instituição funciona, a escola também atende os municípios de Peritiba e Piratuba. As atividades de 2019, iniciam na próxima terça-feira, dia 26 de fevereiro.

A.M

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