Fundação de Cultura e Eventos abre inscrições neste mês para o concurso de Rainha e Princesas da Festa do Agricultor de Piratuba

O certame de escolha da rainha e princesas da principal festa ligada à produção agropecuária do município, promete atrair diversas candidatas para a disputa da faixa mais cobiçada da cidade turística.

A inscrição para o concurso abre na próxima quinta-feira, 21 de março. O procedimento que é presencial, vai até o dia 07 de abril. É feito no Centreventos Piratuba, de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento da Secretaria de Turismo, que pela manhã é das 08h00min às 11h30min e à tarde, das 13h30min às 17h00min.

Segundo o regulamento, a candidata deve ter no mínimo 15 anos e no máximo 25 anos completados até o dia da Festa do Agricultor, residir na comunidade representada, ou seus pais pertencerem ao quadro social de alguma entidade da referida comunidade. No ato da inscrição, a candidata precisa apresentar cópia de RG, CPF e Cartão Cidadão.

As informações são da secretária de Turismo e Eventos de Piratuba, Simara Teixeira Petry, que adianta às jovens que tiverem interesse em postular candidatura, que os trajes, para o desfile, característicos da cultura colonial, são desenhados e confeccionados em parceria entre a Fundação de Cultura e Eventos e Secretaria de Agricultura de Piratuba.

O baile de escolha da Rainha e Princesas da 30ª Festa do Agricultor de Piratuba, acontece na noite do dia 25 de maio, no Centreventos, na Cidade das Termas.

Ernoy Mattiello

Outras Notícias

Plano de trabalho do magistério é sancionado em Piratuba

O Prefeito em exercício de Piratuba, Evando de Azeredo (PSDB), sancionou no dia 12 deste mês de março, alteração na l...

Farmácia Piratuba reinaugura nesta semana

Chegou o grande dia. A Farmácia Piratuba Super Popular do centro da cidade está em festa!!! Vamos comemorar nossa ...

Ocorrências atendidas pela PM de Piratuba

Ocorrência 01 - PM atende perturbação de sossego em Piratuba Por volta de 01h35min da madrugada, deste domingo (17...

Recuperação de ponte em tempo recorde evita transtornos no transporte escolar na zona rural

O trabalho começou cedo para a equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural de Piratuba. A preocupação do gr...