Fundação Milton Campos e Altair Silva realizam seminários no Grande Oeste Catarinense

Com a diminuição do financiamento de campanha, as novas legislações eleitorais e o aumento da inserção da internet na vida das pessoas, as campanhas políticas mudaram. Pensando nisso, a Fundação Milton Campos em parceria com o gabinete do deputado estadual Altair Silva, realizam vinte seminários nas microrregionais do Grande Oeste Catarinense. O objetivo do evento é discutir esse novo momento, analisar os acontecimentos das eleições de 2018 e preparar as lideranças para o pleito eleitoral do próximo ano.

Trazendo orientações jurídicas, dicas e informações para as redes sociais e, um novo formato para organizar a campanha eleitoral, o evento acontece sempre nas quintas e sextas-feiras, além do sábado pela manhã. Uma agenda foi pré-definida e está à disposição no site do deputado.

“Elencamos três pilares fundamentais para serem trabalhados e as dúvidas sanadas. Queremos que pessoas boas ingressem na política e entrem com informações. Estamos montando um time vencedor e com responsabilidade”, comentou Altair Silva.

O evento terá como público-alvo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias, militantes partidários além de todos os pré-candidatos as eleições de 2020.

Programação

O mês de setembro inicia com eventos em Treze Tílias na quinta-feira (5) e Caçador na sexta-feira (6). As lideranças de Campos Novos recebem o evento na quinta-feira (12). Palma Sola, será na sexta-feira (13), às 19h. Jardinópolis, organiza no sábado (14) o evento da Fundação Milton Campos.

As microrregionais de Cerro Negro e São João Batista recebem no fim de semana seguinte o evento, na quinta-feira (19) e sexta-feira (20). O berço nacional da Oktoberfest, Itapiranga, realiza na quinta-feira (26), às 19h o evento. São Miguel do Oeste, na sexta-feira (27), prepara as lideranças de sua microrregião a partir das 19h. Riqueza, no sábado (28), às 9h, será protagonista da 16ª Mesa Redonda do projeto.

A última semana de bate-papo e troca de informações sobre o pleito eleitoral de 2020, será em Maravilha e Nova Erechim, nos dias 04 e 05 de outubro. O último evento será em Irineópolis, no dia 19 de outubro.

Imprensa Dep. Altair Silva

Outras Notícias

Candidatos às Eleições 2024 têm até 8 de maio para estar com situação eleitoral regular

Quem deseja disputar um cargo nas Eleições Municipais de 2024 — prefeito, vice-prefeito ou vereador — também deve est...

Nova executiva do PSDB de Piratuba apresenta planejamento estratégico para a eleição deste ano

Na noite da sexta-feira, 12, a nova executiva do PSDB se reuniu para apresentar o planejamento estratégico, visando a...

PP oficializa o vereador Jozinão como presidente do diretório de Piratuba

Após confirmar o nome do vereador Luiz Henrique Jozinão como pré-candidato a prefeito de Piratuba, o Partido Progress...

Marcelo Minks é o pré-candidato a prefeito pelo PSD em Ipira

O PSD – Partido Social Democrático – confirmou o nome do ex-secretário de saúde de Ipira, Marcelo Minks, como pré-can...