Polícia Militar persegue automóvel pelas ruas de Piratuba e Ipira

O condutor de um automóvel Fiesta, com placas de Ipira, não obedeceu a ordem de parada em uma blitz de trânsito da Polícia Militar e empreendeu fuga. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 04, na Avenida 18 de Fevereiro em Piratuba.

Os militares iniciaram o acompanhamento com sinais luminosos e sonoros, mesmo assim, o motorista não acatou as ordens de parada, transitando em algumas ruas pela contramão, fazendo ultrapassagens perigosas e colocando em perigo as pessoas que estavam nas ruas.

O veículo finalmente foi abordado na Rua Santa Catarina, em Ipira. O condutor, de iniciais M.P.H, fugiu a pé em direção a um terreno de mata, com destino ignorado.

Foi lavrada o auto infrações de trânsito e o automóvel removido ao pátio do guincho credenciado. Também foi confeccionado um boletim de ocorrência para as providências legais.

Magronada

Outras Notícias

MEI: Pessoa Física ou Jurídica? Entenda suas Obrigações Fiscais

O Microempreendedor Individual (MEI) é uma categoria empresarial que desponta como uma alternativa viável para quem...

Sicredi conquista 1º lugar em categoria do Prêmio Reclame AQUI 2023

Reconhecimento coloca a instituição financeira cooperativa entre as empresas de melhor reputação em atendimento na pl...

CRESOL DESENVOLVIMENTO REALIZA O PAGAMENTO DE JUROS AO CAPITAL SOCIAL

Valor foi repassado aos cooperados no último dia 11 O aporte de capital social é o que torna uma pessoa parte da ...

BRILHA MAIS MACHADINHO: DESFILE QUE ILUMINA E CELEBRA O ESPÍRITO NATALINO

Na noite de 9 de dezembro, as ruas de Machadinho foram transformadas em um cenário digno de um conto de fadas natalin...