Ocorrência foi entre a noite desta sexta-feira e a madrugada deste sábado

Polícia Civil elucida homicídio em menos de oito horas e prende criminoso

Entre a noite desta sexta-feira (14) e a madrugada deste sábado (15), durante uma festa em um bar, localizado às margens da SC 157, no bairro Cooper, em Quilombo, um homem, de 23 anos, foi morto e o assassino, de 21 anos, preso em flagrante em menos de oito horas depois do crime.
Por volta da 1h30 houve uma confusão envolvendo alguns dos participantes do evento, oportunidade na qual três pessoas foram colocadas para fora do local pela equipe de segurança. Logo após, outra pessoa, que também estava no local, seguiu em direção ao trio e se juntou a ele. Mais tarde o trio deixou o local um carro, mas o homem que se juntou por último não retornou ao bar. O corpo dele foi encontrado sem vida às margens de uma pequena via, nas proximidades do evento, com sinais de morte violenta, dentre elas esmagamento de crânio e estrangulamento.

A Polícia Militar foi acionada e, após tomar ciência dos acontecimentos, iniciou diligências, conduzindo o trio à Delegacia de Polícia Civil. Na Unidade Policial foram identificadas e ouvidas inúmeras testemunhas e após diligências em campo, foi encontrada uma camiseta com vestígios de sangue na casa de um dos componentes do trio.
Interrogado, o indivíduo assumiu a autoria do crime, alegando ter entrado em luta corporal com a vítima por motivos pessoais, o que fora confirmado pelos demais.
Uma testemunha disse ter avistado o momento dos fatos e contou que a agressão envolveu somente um dos homens do trio. Diante desses elementos, o suspeito foi detido e preso em flagrante por homicídio qualificado.

Os outros dois indivíduos componentes do trio podem responder pela eventual prática dos crimes de favorecimento pessoal e de omissão de socorro, a ser apurados na instrução do caderno investigativo.
O Instituto Médico Legal (IML) indicou, preliminarmente, que a causa da morte foi asfixia.

Fonte: Polícia Civil/ Redação WH Comunicações
A.M

Outras Notícias

Dois jovens ficam feridos em colisão de motos

Dois indivíduos sofreram ferimentos em um acidente envolvendo duas motocicletas. O incidente ocorreu no sábado, dia 2...

Confusão em Ipira: Briga, Dano e Posse de Arma Branca Mobilizam Polícia

Por volta das 19h de ontem, 14 de abril, a Polícia Militar atendeu ocorrência envolvendo vias de fato, dano, posse de...

Idoso é assaltado e agredido em Piratuba

Um idoso de 89 anos foi vítima de assalto e agressão na tarde de ontem, 11, em Piratuba. Conforme relatou, três homen...

Polícia identifica suspeito de furto em Piratuba

Por volta das 14h30min de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi informada de um furto ocorrido em estabelecimento...