Duas farmácias são assaltadas na noite de domingo em Piratuba

Um homem que assaltou duas farmácias na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba, foi preso pela Polícia Militar em Capinzal. O fato ocorreu na noite de domingo, dia 26.

Os policiais foram comunicados que havia ocorrido um assalto, em uma farmácia situada no balneário. Durante o atendimento, os militares receberam outra informação que havia acontecido o mesmo crime em outra farmácia, mas a do centro. As características do autor eram as mesmas. Ele estava com um moletom vermelho com capuz, portando uma pistola, com máscara facial preta e estava em um VW/Gol.

O Gol com placas de Vargem foi abordado pela Polícia Militar de Capinzal. O caroneiro se evadiu correndo entre as casas, mato, permanecendo dois ocupantes no veículo. Foi dada novamente ordem para que eles saíssem do automóvel com a mão pra cima, mas o comando não foi acatado. O indivíduo engatou a marcha ré do carro e arremessando sobre a guarnição, e empreendendo fuga novamente.

Aproximadamente 50 metros, os ocupantes saíram do veículo, sendo, o condutor com camisa laranja e o caroneiro com blusa escura, eles se embrenharam entre as casas e mata.

Após alguns minutos, a Central de Operações da Polícia Militar, indicou que um dos homens teria pulado o muro de uma residência, na Avenida José Leonardo dos Santos. Os policiais conseguiram abordar, ele estava com camiseta laranja e calça jeans.

Os policiais retornaram ao Gol e localizaram o celular do detido na porta do motorista, os perfumes que foram roubados estavam no porta-luvas, também foi encontrado na porta do caroneiro uma máscara facial preta, idêntica à usada pelo autor do roubo como mostram as imagens do vídeo monitoramento.

O autor, as pessoas que sofreram o assalto e as testemunhas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil. O homem detido após os procedimentos, foi conduzido para a o Presídio Regional de Joaçaba.

Magronada

Outras Notícias

Operação Policial Resulta na Prisão de Suspeitos de Assalto a Fazenda em Brunópolis

Na manhã de sábado, dia 23, as forças policiais, em operação conjunta, prenderam mais dois indivíduos suspeitos de pa...

Polícia identifica motocicleta sem placa e com chassi adulterado em Ipira

Por volta das 18h, a Polícia Militar avistou durante rondas uma motocicleta circulando sem placas em Ipira. Ao aborda...

Homem se altera, quebra vidro e é contido pelos policiais em Ipira

A Polícia Militar prestou apoio na manhã de ontem, 21, ao oficial de justiça na busca e apreensão de um veículo Monta...

Mulher é ameaçada e agredida pelo filho em Ipira

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 9h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência d...