Oposição confirma Marcelo e Clitor para prefeito e vice em ipira

Na noite de terça-feira, dia 15 de setembro, PL, PSDB, PSL e PP de Ipira firmaram a coligação “Renova Ipira”. Marcelo Baldissera foi apresentado como candidato a prefeito e Clítor João Knebel para vice-prefeito. O PL, que vai para a sua primeira eleição no município, apresentou 14 candidatos a vereador, o PSDB apresentou quatro e PP e PSL optaram em não lançar candidatos. A convenção, de forma presencial, aconteceu na sede do Esporte Clube do Morro.

Palavra dos candidatos
Marcelo Baldissera - prefeito
Sou filho de agricultores, e desde a infância vivo em Ipira. Hoje sou advogado e também agricultor. Minha vida foi e é marcada por vários desafios.
Não perdemos a esperança de uma Ipira melhor para todos, unida e próspera, sem comprometimento com sigla, bandeiras ou números, mas com o povo. Um município governado sem discriminações, com ideais possíveis e sem promessas vazias.
O bom gestor precisa diminuir os custos da máquina pública e otimizar os recursos, tem que fazer mais, com menos. Investir o dinheiro público no que é essencial para a população ipirense!

Clítor João Knebel- vice-prefeito
Sou natural de Ipira, tenho 36 anos, sou avicultor e empresário. Já trabalhei no esporte do município e conheço os desafios da administração privada e pública.
Estou pronto e preparado para junto com o Marcelo fazermos uma gestão responsável, visando a qualidade de vida de todos, fomentando as atividades agrícolas, o empreendedorismo, emprego e renda, valorizando o servidor, dinheiro público e a qualidade de vida de nossos ipirenses.

Candidatos a vereador
PL
Dete Schwingel
Debora Köhler
João Bittencourt
Valdir Bohrer
Professor Ivan Schulte
Leandro Förster
Marciano Mello
Mari Zeni Crul
Orlei Ostjen
Marlise Muxfeld
Solange Mathias
Genésio Stockmann
Joseffer Spohr
Ademir Martinazzo


PSDB
Patrícia Klemann
Naiara Petter
Nori Mielke
Otavio Kilpp

Jornal Comunidade

Outras Notícias

Candidatos às Eleições 2024 têm até 8 de maio para estar com situação eleitoral regular

Quem deseja disputar um cargo nas Eleições Municipais de 2024 — prefeito, vice-prefeito ou vereador — também deve est...

Nova executiva do PSDB de Piratuba apresenta planejamento estratégico para a eleição deste ano

Na noite da sexta-feira, 12, a nova executiva do PSDB se reuniu para apresentar o planejamento estratégico, visando a...

PP oficializa o vereador Jozinão como presidente do diretório de Piratuba

Após confirmar o nome do vereador Luiz Henrique Jozinão como pré-candidato a prefeito de Piratuba, o Partido Progress...

Marcelo Minks é o pré-candidato a prefeito pelo PSD em Ipira

O PSD – Partido Social Democrático – confirmou o nome do ex-secretário de saúde de Ipira, Marcelo Minks, como pré-can...