Ocorrências da PM em Piratuba e Ipira no sábado e domingo, 19 e 20 de setembro

Na manhã do dia 19, na Avenida Brasil, um caminhão ao fazer a curva na entrada do hospital e efetuar uma manobra para evitar uma colisão, teve parte da carga de bebidas caindo em cima de um motociclista. A moto teve pequenas avarias. Ninguém ficou ferido.


Piratuba - Por volta das 18h, ocorreu um furto em uma residência na Avenida Governador Jorge Lacerda. Uma vizinha viu uma pessoa pulando da janela da casa com uma sacola de objetos na mão. Os policiais fizeram buscas e não encontraram ninguém com as características indicadas. Realizados os procedimentos cabíveis.


Piratuba - Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre uma possivel briga na Avenida Frederico Laske. Enquanto os policiais estavam a caminho, um homem ligou novamente, relatando que um veículo escuro tinha saído do local e que o condutor estaria armado. Na Avenida 18 de Fevereiro, os militares realizaram a abordagem do tal veículo e nada foi encontrado. Porém, o condutor estava com a habilitação vencida. Foi oferecido o teste do bafômetro e ele recusou. Foram realizados os procedimentos cabíveis.


Piratuba - No domingo, dia 20, após a meia-noite, na Avenida 18 de Fevereiro, os policiais abordaram um automóvel. Foi oferecido o teste do bafômetro, porém, o condutor recusou. Ele não apresentou outro motorista habilitado e por isso o veículo foi recolhido. Os procedimentos cabíveis foram realizados.

No domingo, dia 20, as enfermeiras do Hospital de Piratuba/Ipira foram ameaçadas. Também ocorreu uma briga entre família em Piratuba. A Polícia Militar atendeu as ocorrências.


No Hospital de Piratuba/Ipira, um homem foi até a unidade com um medicamento injetável, querendo que as enfermeiras fizessem a aplicação, porém, conforme determina, só poderiam com a requisição médica, se não é proibido. Ele não tinha o papel.


O homem começou a xingar, ameaçar as enfermeiras, falando que iria pegar uma arma e tacar fogo. Os policiais realizaram os procedimentos cabíveis.


Na Rua Governador Jorge Lacerda, ocorreu uma briga de família, em que dois irmãos entraram em vias de fato, e resultou em lesões corporais.


O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar. A mãe deles ficou nervosa ao presenciar o fato, além de um dos irmãos com ferimentos leves, foram atendidos e conduzidos ao Hospital de Piratuba/Ipira. Os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência.

Magronada

Outras Notícias

Operação Policial Resulta na Prisão de Suspeitos de Assalto a Fazenda em Brunópolis

Na manhã de sábado, dia 23, as forças policiais, em operação conjunta, prenderam mais dois indivíduos suspeitos de pa...

Polícia identifica motocicleta sem placa e com chassi adulterado em Ipira

Por volta das 18h, a Polícia Militar avistou durante rondas uma motocicleta circulando sem placas em Ipira. Ao aborda...

Homem se altera, quebra vidro e é contido pelos policiais em Ipira

A Polícia Militar prestou apoio na manhã de ontem, 21, ao oficial de justiça na busca e apreensão de um veículo Monta...

Mulher é ameaçada e agredida pelo filho em Ipira

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 9h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência d...