Eleições 2020.

Pesquisa aponta vitória de Bile nas eleições de Piratuba, com larga vantagem sobre Fontanella.

Diferença da chapa Bile e Vanderlei, da Coligação A Força do Povo Continua – PSD/PSL, para os candidatos Fontanella e Thiago, da Coligação Prontos Para Um Novo Tempo – MDB/PL, é de pouco mais de 20 pontos percentuais.
Da Redação:  
Uma pesquisa eleitoral da Alô Brasil, encomendada pela Rádio Club 96,7 FM e Jornal Folha da Club, divulgada nesta sexta-feira (13), traz dados sobre a corrida eleitoral, na cidade de Piratuba. Os números mostram os candidatos à prefeito, Bile e Vanderlei (PSD/PSL), com 55,28% das intenções de voto, enquanto que os candidatos da chapa majoritária, Fontanella e Thiago (MDB/PL), tem 35,21%. Os números sugerem a vitória da chapa encabeçada pelo atual prefeito, Olmir Paulinho Benjamini - (Bile) e o ex-secretário de Saúde, Vanderlei Weber, com vantagem expressiva de 20,07 % sobre a chapa que aparece na segunda colocação.
Os dados da corrida eleitoral, demonstram ainda, que brancos e nulos somam 0,7% dos eleitores, enquanto que 8,81% dos entrevistados não opinaram.
O levantamento ouviu 284 eleitores, nas áreas urbana e rural de Piratuba, no dia 05 de novembro de 2020. O nível de confiança é de 95%, segundo a empresa executora e a margem de erro é de 5,06% para mais ou para menos.
A empresa contratante é o Sistema de Comunicação Plinio Eduardo LTDA, CNPJ: 16.777.282/0001-78. Já a empresa contratada para a execução da pesquisa é a empresa Alô Brasil – Pedro Pagliarini - ME, CNPJ: 09.185.766/0001-62 A pesquisa está devidamente registrada no TSE, sob nº SC 00160/2020.
O jornal Folha da Club, circula há cerca de oito anos em Piratuba. Já a emissora de rádio é uma concessão pública para a exploração do serviço de radiodifusão, outorgada pelo Ministério das Comunicações, com grande audiência no município, a qual cobre com seu sinal a cidade e o interior de Piratuba, apresentando grande audiência e retorno de ouvintes e investidores publicitários.
Para Robson Duarte, diretor do Sistema de Comunicação Plinio Eduardo LTDA, razão social do grupo de veículos de comunicação, os quais incluem ainda redes sociais e o site oficial https://www.radioclubfm.net/ , entender o pensamento do eleitor, é um importante instrumento para avanços de mercado, no que tange à novos projetos do grupo em Santa Catarina.
A empresa Alô Brasil de Treze Tílias, tem quase 30 anos de tradição no mercado de pesquisas eleitorais e assessoria no segmento, tendo demonstrado grande eficiência e fidelidade aos dados das últimas eleições pesquisadas em Piratuba.

Fonte: Rádio Club 96,7 FM / Jornal Folha da Club

Fotos

Outras Notícias

Candidatos às Eleições 2024 têm até 8 de maio para estar com situação eleitoral regular

Quem deseja disputar um cargo nas Eleições Municipais de 2024 — prefeito, vice-prefeito ou vereador — também deve est...

Nova executiva do PSDB de Piratuba apresenta planejamento estratégico para a eleição deste ano

Na noite da sexta-feira, 12, a nova executiva do PSDB se reuniu para apresentar o planejamento estratégico, visando a...

PP oficializa o vereador Jozinão como presidente do diretório de Piratuba

Após confirmar o nome do vereador Luiz Henrique Jozinão como pré-candidato a prefeito de Piratuba, o Partido Progress...

Marcelo Minks é o pré-candidato a prefeito pelo PSD em Ipira

O PSD – Partido Social Democrático – confirmou o nome do ex-secretário de saúde de Ipira, Marcelo Minks, como pré-can...