Foto: Alesc

Naatz: Bolsonaro deve ter a oportunidade de governar mais quatro anos

O deputado estadual e líder da bancada do PL na Alesc, Ivan Naatz, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira, 03, dentro do Jornal Bom Dia. O parlamentar explicou a importância da chegada do presidente Bolsonaro ao partido, bem como o arco de alianças que o PL deve construir para a candidatura de Jorginho Mello em 2022.

Naatz, que deve atuação destacada na CPI dos respiradores, comentou que o PL prepara desde 2019 a candidatura do atual senador para o governo do estado e destacou o alinhamento do catarinense com o presidente. "Só pra você ter uma ideia, na filiação do Bolsonaro, ele foi o único a discursar, falou em nome de todos os congressistas. Nós vamos abrir uma ponte em Brasília que a gente não teve no governo Moisés" disparou o liberal. "Vamos recordar, a eleição em 2018, quando o governador se dizia candidato do Bolsonaro, 17 é Bolsonaro, o único Bolsonaro sou eu e na primeira coisa que ele fez foi virar as costas pro presidente Bolsonaro" diz Naatz.

Outro ponto destacado por Naatz diz respeito a chegada de Daniela Reihner ao partido. "Aquisição" do líder do PL na Alesc, a política deve concorrer a uma cadeira para a câmara federal.

Aliança com demais partidos

Naatz não esconde que o alvo para uma candidatura a vice-governador na chapa encabeçada por Mello é o PP. O arco de alianças, porém deve seguir o caminho daquele indicado por Bolsonaro.
Mesmo assim, o deputado admitiu manter conversas com algumas siglas: "Nós estamos conversando com Republicanos, com PSC, com o PTB, que são partidos que estão no mesmo projeto do presidente Bolsonaro" conta o deputado.

Alesc

Sob os trabalhos na Alesc, alguns projetos vão demandar atenção: o que discute a possibilidade do passaporte sanitário, a correção da tabela salarial dos professores e os cargos e salários para a Polícia Civil. A LDO deve tramitar em breve na Alesc.

Leandro de Souza

Outras Notícias

Candidatos às Eleições 2024 têm até 8 de maio para estar com situação eleitoral regular

Quem deseja disputar um cargo nas Eleições Municipais de 2024 — prefeito, vice-prefeito ou vereador — também deve est...

Nova executiva do PSDB de Piratuba apresenta planejamento estratégico para a eleição deste ano

Na noite da sexta-feira, 12, a nova executiva do PSDB se reuniu para apresentar o planejamento estratégico, visando a...

PP oficializa o vereador Jozinão como presidente do diretório de Piratuba

Após confirmar o nome do vereador Luiz Henrique Jozinão como pré-candidato a prefeito de Piratuba, o Partido Progress...

Marcelo Minks é o pré-candidato a prefeito pelo PSD em Ipira

O PSD – Partido Social Democrático – confirmou o nome do ex-secretário de saúde de Ipira, Marcelo Minks, como pré-can...