Ocorrências da PM - 19 de dezembro

Por volta das 08:15 horas da manhã a guarnição deslocou até a casa de eventos para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego. Conversado com os responsável e se encerrou a perturbação com som alto.

Por volta das 13:00 horas a guarnição deslocou para atendimento de ocorrência na cidade de Ipira de violência doméstica. Conversado com as partes envolvidas e ambos não quiseram registrar boletim de ocorrência. Feminina não possuía lesão e segundo ela a solicitação foi feita por vizinhos.

Por volta das 14:30 horas a guarnição deslocou no balneário, para atendimento de uma vias de fato onde a vitima foi agredida por tapas por dois masculinos. Que os autores já haviam deixado o local e a vitima iria fazer o registro em data posterior na delegacia da polícia civil.

Por volta das 00:30 horas ocorreu uma vias se fato entre femininas na frente do Salão do Arroio Bonito, sendo que antes da chegada da guarnição as envolvidas deixaram o local. Ninguém quis registrar boletim de ocorrência.

Por volta das 02:30 horas a guarnição deslocou ate próximo a estação de tratamento de agua em Ipira onde um masculino estaria realizando manobras perigosas com veículo e havia sido efetuado 3 disparos de arma de fogo. O suposto autor foi localizado porem o veículo e suspeito estavam no interior de sua residência e nada de ilícito foi localizado.

Por volta das 03:00 horas a guarnição foi acionada pela Central de Emergência de Concórdia onde uma vitima de roubo estaria esperando próximo ao salão de Arroio Bonito para registrar boletim de ocorrência. A guarnição não localizou a vítima e segundo testemunha, este foi levado por familiares para Capinzal e lá iria fazer o devido boletim.

A Policia Militar realizou policiamento em diversos eventos realizados nos municípios de Ipira e Piratuba e não ocorreram alterações.

PM

Outras Notícias

Operação Policial Resulta na Prisão de Suspeitos de Assalto a Fazenda em Brunópolis

Na manhã de sábado, dia 23, as forças policiais, em operação conjunta, prenderam mais dois indivíduos suspeitos de pa...

Polícia identifica motocicleta sem placa e com chassi adulterado em Ipira

Por volta das 18h, a Polícia Militar avistou durante rondas uma motocicleta circulando sem placas em Ipira. Ao aborda...

Homem se altera, quebra vidro e é contido pelos policiais em Ipira

A Polícia Militar prestou apoio na manhã de ontem, 21, ao oficial de justiça na busca e apreensão de um veículo Monta...

Mulher é ameaçada e agredida pelo filho em Ipira

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 9h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência d...