Acidente entre caminhão e veículo no trevo do Caravaggio, em Ouro, por pouco não se transforma em tragédia

Um acidente de trânsito no trevo do Caravaggio entre as SC-150 e SC-467, em Ouro, por pouco não se transformou em tragédia.

Por volta das 16h, desta terça-feira, 2, um caminhão Mercedes-Benz/Acelo, de Laurentino, e um veículo Chevrolet/Tracker, de Herval D’Oeste acabaram colindo.

O veículo invadiu a rótula do trevo e atingiu o rodado do caminhão, que veio a tombar deixando a pista parcialmente interditada. O automóvel teve danos de grande monta.

No caminhão estavam duas pessoas, o motorista de 35 anos e o carona de 21. Os ocupantes, que trabalham no transporte de carne refrigerada, não se feriram.

O veículo era ocupado por uma família. O motorista de 54 anos, a esposa de 55 e a filha com 19 anos. Eles também não se feriram.

O Corpo de Bombeiros se deslocou para atender a ocorrência, mas os envolvidos recusaram atendimento.

Conforme relato dos dois motoristas, o veículo fazia sentido Joaçaba a Capinzal e o caminhão trafegava pela SC-467 indo em direção ao distrito da Barra do Leão para fazer uma entrega. O destino final seria a cidade de Taió.

A Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré foi acionada para fazer os levantamentos e confeccionar o boletim do acidente.

Radio nativa

Outras Notícias

Dois jovens ficam feridos em colisão de motos

Dois indivíduos sofreram ferimentos em um acidente envolvendo duas motocicletas. O incidente ocorreu no sábado, dia 2...

Confusão em Ipira: Briga, Dano e Posse de Arma Branca Mobilizam Polícia

Por volta das 19h de ontem, 14 de abril, a Polícia Militar atendeu ocorrência envolvendo vias de fato, dano, posse de...

Idoso é assaltado e agredido em Piratuba

Um idoso de 89 anos foi vítima de assalto e agressão na tarde de ontem, 11, em Piratuba. Conforme relatou, três homen...

Polícia identifica suspeito de furto em Piratuba

Por volta das 14h30min de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi informada de um furto ocorrido em estabelecimento...