Vereadores Aldir e Antoninho conquistam recurso de R$ 200 mil para reforma da escola Valdomiro Liessen
Os vereadores Aldir (União) e Antoninho (União) conquistaram, junto ao deputado estadual Sérgio Guimarães (União), re...
O deputado estadual Júlio Garcia foi citado em delação da empresa Aegea, gigante da área de saneamento e que possui contratos de concessão de água e esgoto em uma série de municípios.
Segundo a delação, na época dos fatos, Júlio Garcia era conselheiro do TCE-SC e que, teria recebido R$ 2 milhões de propina em troca de proteção institucional à empresa e seus interesses contratuais.
Ao portal de notícias UOL, a assessoria do deputado negou as acusações. "Não fui relator de qualquer processo no TCE de que tal empresa seja parte. Quanto à ilação de haver recebido recursos ilicitamente, refuto com veemência considerando estapafúrdia e disparatada a informação", disse Garcia.